segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

15 Fatos que você não sabia sobre o seu pênis





1. Fumar pode encurtar o pênis em até um centímetro. Ereções são tudo de bom fluxo de sangue cerca, e acenda calcifica os vasos sanguíneos, estrangulando a circulação erétil. Portanto, mesmo se você não se importa muito com tudo o que seus pulmões ou morrer jovem, cara a reposição li'l.

2. Os médicos hoje conseguem criar pele humana para vítimas de queimaduras usando os prepúcios de bebês circuncidados. Um único prepúcio pode produzir 23.000 metros quadrados de tecido humano, o que daria pra forrar muitos gramados do campeonato brasileiro. O que está esperando para doar o seu?.

3. Uma glândula de próstata alargada pode causar tanto disfunção erétil quanto a ejaculação precoce . Se você tem um caso inexplicável de uma delas, o seu médico está ansioso para verificar a sua próstata. Mesmo se você não é adepto ao fio terra.

4. O orgasmo masculino dura média 6 segundos. As mulheres ficam 23 segundos. O que significa que se as mulheres estavam realmente interessados em condições de igualdade, eles tinham certeza de que temos quatro orgasmos por cada um deles.

5. Espécies mais antigas conhecidas com um pênis é uma criatura do mar com casca dura chamada ecplecticos Colymbosathon. Isso é grego para "nadador fantástico com pênis grande." Oficialmente que suplanta Buck Naked como o melhor nome pornô, nunca.

6. Prepúcio circuncidados podem ser reconstruídos. móveis na pele do pênis é puxado em direção à ponta e fixado no local com fita adesiva. Mais tarde, os médicos aplicam-se os anéis plásticos, bonés e pesos. Anos podem passar até a cobertura completa é atingida. . . . 

7. Apenas um homem em 400 é suficientemente flexível para se dar prazer oral. Estima-se, contudo, que todos os 400 deram-lhe seu melhor tiro em algum ponto.

8.  Existem dois tipos de pênis. Um se expande e se alonga quando fica erétil, conhecido como o "elástico". O outro parece grande na maior parte do tempo, mas não fica muito maior na ereção, conhecido como o "exibidor".


9. Uma pesquisa DA Internacional Men's Health  relata que 79 por cento dos homens têm pênis produtores, 21 por cento têm chuveiros.

10. Pesquisadores alemães dizem que a relação sexual média dura 2 minutos e 50 segundos, mas as mulheres percebem a duração de 5 minutos e 30 segundos. Será que estamos tão bom ou tão ruim assim?

11. O formato do pênis, além de seu tamanho, pode ser importante para dissipar o sêmen dos homens dentro da vagina, de acordo com cientistas dos Estados Unidos. O pesquisador Gordon Gallup e sua equipe, da Universidade Estadual de Nova York, em Albany, mostraram em uma experiência usando réplicas de látex, uma vagina artificial e uma mistura de amido de milho que a curvatura coronal do pênis atua como um dispositivo para deslocamento de sêmen.
"Eles descobriram que a crista coronal é capaz de retirar mais de 90% da mistura de amido de milho (da vagina artificial) com apenas um golpe, enquanto um falo sem prepúcio apenas conseguiu remover 35%", disse a revista New Scientist na quarta-feira.
A equipe de Gallup, que divulgou o estudo na publicação Evolution and Human Behavior, afirmou que a profundidade da penetração também é importante para expelir mais sêmen. Os resultados do estudo foram respaldados por pesquisas com estudantes questionados sobre suas experiências sexuais.

12. O pênis responsável por desvirginar o maior número de moças foi do Rei Fatefehi, de Tonga, que supostamente desvirginou 37.800 mulheres entre os anos 1770 e 1784 – ou cerca de 7 virgens por dia. Vá em frente, diga: É bom ser rei.

13. Os homens de melhor aparência podem ter espermas mais “fortes”. Pesquisadores espanhóis mostraram a mulheres fotos de homens que tiveram classificação boa, média, e ruim de espermatozóides – e lhes disseram para escolher os seus preferidos, pela aparência. A grande maioria escolheu os melhores produtores;

14. Nenhum cérebro é necessário para a ejaculação. Essa ordem vem da medula espinhal. Encontrando um navio para viver, disse a ejaculação, no entanto, leva horas de cuidadosa reflexão e, muitas vezes, quantidades consideráveis de álcool.



15. A causa mais comum de ruptura peniana: masturbação vigorosa. Alguns riscos não valem a pena correr.



Fonte: menshealth.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário