quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Objetivo e missão...


          Perguntaram-me por que criei este Clube de Meninos e Homens, queria auxiliar de alguma maneira a meninos e homens que provavelmente passam ou passaram pelos mesmos percalços que eu passei e continuo passando, informações sobre a própria sexualidade, quebrando os tabus e as ficções.
         Através de crônicas, poesias, contos, photopoemas, pinturas, desenhos e charges, tudo o que possa de alguma maneira auxiliar, pois a maioria das questões sobre sexualidade, sobre as transformações, sobre comportamentos e outras questões sobre a vida e o que postarei são parte de minhas dúvidas que tive e que ainda tenho, pois não somos diferentes, nossos caminhos são como as vias normais, há retas, curvas, aclives e declives, piruetas, acelerações e freadas.
          E a muito, desde minha adolescência comecei a escrever sobre o Sistema reprodutor Masculino e também feminino e a estudar um pouco de anatomia para meus desenhos e criações, assim aos poucos, ao ir digitando minhas várias páginas escritas à mão, aqui estarão divulgados, para uso popular.
         Buscarei sempre que minhas criações fictícias tenham um respaldo científico para não abalar a confiança dos jovens e oferecer informações e entretenimento, serão sempre com embasamento provindo de fontes equilibradas e sobre a experiência própria do autor consigo e com o seu trabalho com adolescentes e jovens.
        Este blog não tem nenhum vínculo religioso ou dogmático, mesmo o autor sendo de uma conduta cristã e espírita, sendo assim a abertura para a interação com todos que entrarem em contato e quiserem participar de maneira ordeira e correta.
        No teatro, nas oficinas muitas vezes vemos o adolescentes explodir em sua dramatização e achar que seu exagero é de sua personalidade de ator, com a conversa de eu já fiz então posso fazer sozinho, e esta é a função do encenador, criar a cena usando este ator, mas este ator tem de se doar e não querer a si a doação, mesmo num monólogo deve haver uma resposta do contracenar com o tudo: o espaço, a luz, o som, as palavras e a vida de sua personagem...
        Então com esta descrição posso dizer que a função deste blog é esta auxiliar ao adolescente, ao jovem e ao homem a seguir seu processo de atuação na vida independente de sua escolha ou preferência sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário