quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CADÊ MEU PINTO?!

Está na hora de curtir aquela praia ou piscina, afinal, nadar é muito bom e faz muito bem. 
 
Uma das coisas que a maioria dos homens detesta é a tal da água fria, pois ao saírmos dela temos aquela surpresa, o nosso pênis virou um pintinho.  
 
Saiba que isso é muito normal, à contração acontece nesse caso, pelo contato com baixa temperatura da água (vale lembrar que no inverno nosso pênis fica bem encolhido). 
 
Isto deve-se a um mecanismo de defesa do organismo, ao frio, que busca trazer os testículos para perto do calor do corpo em busca da temperatura ideal para produção dos espermatozóides. 
 
É por isso que o pênis e os testículos são “puxados”, ou seja, encolhidos, diminuindo visivelmente o volume. Esta contração também pode acontecer após a prática de exercícios físicos. 
 
A contração varia de homem para homem, alguns mesmo sob baixas temperaturas apresentam maior irrigação sanguínia, o que dá a aparência de volume.
 
Lembramos que o pênis cresce devido a quantidade de sangue nos interior dos corpos cavernosos, se não há sangue, não há volume. 
 
Em vestiários é muito comum estarmos com o pênis todo encolhido e outro cara passar esbanjando volume. 
 
Ficar com vergonha porque o pênis está contraído é perda de tempo, comparações de tamanho devem ser evitadas, principalmente nessas horas, afinal, o nosso companheiro também tem direito de sentir frio, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário