quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O pênis, a mijadinha e a higiene...

Você sabe qual é a forma correta de dar aquela mijadinha?

Muitos homens não se preocupam nem um pouco quando o assunto é dar um mijão. 
É sempre a mão suja que pega no bilau, pois afinal, não precisa ter nenhuma higiene em um local fedido e que sai urina, não é mesmo? 
É aí que esses homens se enganam!



Quando se faz uma higiene correta na hora do banho e seguindo certos cuidados na hora de tirar água do joelho, o pênis pode ser um local tão limpo e cheiroso quanto outras partes do corpo.
Acredite, esses cuidados podem evitar inflamações em homens com excesso de prepúcio e até infecções urinárias.


O blog vai lhe mostrar alguns passos básicos que devem ser seguidos na hora de urinar, que não é nenhuma frescura e que não vão alterar em nada a sua orientação sexual.




1º - Lave as mãos antes de pegar no seu pinto, pois ela pode estar repleta de bactérias. Imagine se isso vai parar na sua uretra, é infecção na certa.

2º - Ao tirar o pinto da cueca e antes de começar a molhar tudo, puxe a pele para ela não encostar na urina. O prepúcio úmido, sujo e quente é um excelente lar para as bactérias. É claro que quem não tem o prepúcio, ou ele é curto a ponto de não chegar até a uretra, pode ignorar esta etapa.

3º - Olhe para o seu pinto enquanto mija. Nada de ficar olhando pra cima e ficar mijando para todos os lados. Ninguém merece sentar no vaso que você deixou respingado de urina, cara!

4º - Após urinar dê aquela chacoalhadinha (cuidado pra não respingar fora do vaso), pegue um pedaço de papel higiênico e com ele posicionado na ponta da uretra vá deslizando o dedo polegar e indicador da base do pênis até a ponta. Isso vai evitar que fique restos de urina no interior do pênis e ela pingue depois na sua cueca.

5º - Óbvio, lave novamente as suas mãos.



Agora você vai me perguntar como fazer isso no mictório. Infelizmente ali não vai dar pra você limpar com o papel, mas você pode fazer as etapas de puxar a pele, dar aquela chacoalhada e a de deslizar os dedos da base até a ponta do pênis para evitar que fique alguma gota.


Com essas dicas simples você vai evitar que seu pênis e cueca fiquem com aquele cheiro de banheiro de rodoviária, além daquelas manchas horríveis em peças brancas. Tenho certeza que você sabe do que eu estou falando.


Vamos aderir a esta campanha, marmanjada: Homens também devem usar papel higiênico para secar o pênis!




   fonte:volumenacueca

Nenhum comentário:

Postar um comentário