quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PEGGING



O Pegging é uma prática sexual na qual a mulher penetra o ânus do homem com um dildo conhecido como strap-on*. Este tipo de prática sexual não é muito divulgado, talvez, devido ao tabu relacionado com o sexo anal praticado no homem (associado à ideia de homossexualidade), no entanto, isto não quer dizer que muitos casais heterossexuais não o pratiquem "entre quatro paredes".
.
A prática de Peeging pode proporcionar prazer físico e psicológico a ambos os parceiros. Em termos físicos, a mulher pode receber estimulação directa com a base do dildo, ou se for um dildo duplo, através de penetração vaginal. A mulher pode também usar um vibrador, entre o dildo e o clítoris. Quanto ao homem, a estimulação no ânus, recto e alguns órgãos adjacentes, como é o caso da próstata, muitas vezes, são suficientes para provocarem um orgasmo. Alguns homens recorrem à masturbação para aumentarem, ainda mais, o seu prazer sexual durante o Pegging.
Numa experiência sexual tudo é permitido, desde que ambos estejam suficientemente à vontade e queiram experimentar. O Pegging proporciona uma experiência única a nível psicológico, pois permite uma "troca real de papeis" (por exemplo, homem/mulher; dominação/submissão). Em alguns casais, para vincar mais este aspecto, durante a actividade sexual o homem pode usar roupa interior feminina, saltos-altos, etc, enquanto que a mulher pode usar fato e gravata masculino. Tudo faz parte da fantasia e do desejo, criados em volta do pegging, pelo casal.

* O strap-on dildo (também conhecido como "cintaralho") é um brinquedo erótico, geralmente um pénis artificial, que pode ser amarrado ao quadril de uma mulher para que esta faça as vezes do homem numa relação sexual entre duas pessoas do sexo feminino, ou mesmo entre sexos diferentes. Pode possuir uma saliência que penetra na vagina e/ou estimula o clítoris da mulher que o usa, para que esta também tenha prazer no acto. Á medida que a mulher que o usa vai tendo prazer, este brinquedo pode libertar líquidos vaginais, para simular o esperma libertado pelo pénis. Também pode ser usado na masturbação feminina.
Para mais informações consulte:
http://en.wikipedia.org/wiki/Pegging_(sexual_practice)

fonte:contosdeinversão

Nenhum comentário:

Postar um comentário