quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Posições para a Pratica do Pegging



Posições Sexuais de Uso do Strapon
Aqui mostrarei (como prometido) algumas posições para usar seu strapon em seu parceiro (parceira). Mais adiante teremos um artigo onde explico como CONVENCER seu parceiro a liberar a bundinha para você.
Doggy Style (Cachorrinho)
Coloque seu parceiro de quatro com a bunda bem empinada para cima. Para conforto maior, ele pode colocar um travesseiro ou dois na barriga. Esta é uma boa posição para iniciantes pois é confortável para ambos e dá uma ótima visão do ALVO!!!!
Classic Bend Over (De Pé)
Outra posição de submissão desta vez ele de pé com as mãos nos joelhos, oferece sua bunda a parceira. Uma variante desta é conseguida com ele apoiando uma das pernas em um objeto mais alto como banqueta ou até mesmo a cama. Nesta posição a parceira ativa, consegue uma ótima penetração com o strapon.
Ride 'Em Cowboy (Cavalgada)
Esta posição é melhor se o parceiro passivo não for muito grande (ou gordo). A parceira deita com o strapon apontando para cima e o parceiro cavalga. Esta posição permite uma penetração profunda além da parceira poder masturbar o outro e olhr suas expressões de prazer.
Role Reversal - Missionary (Mamãe e Papai ou Frango Assado)
Esta é a posição clássica de papai e mamãe adaptada para mamãe e papai onde. É uma posição muito romantica pois permite beijar, masturbar e uma olho no olho. Se ele for bastante flexível, pode segurar as pernas possibilitando uma abertura maior e consequentemente uma penetração mais profunda. 
 

4 comentários:

  1. morro de vontade de fazer Pegging mais tenho medo que doa e tabem da reaçaõ da minha esposa em fazer isso comigo, oque fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, tudo tem sua primeira vez, e veja que interessante voicê querer fazer com sua esposa, entre quatro paredes vale tudo desde que seja feito com consentimento e respeito, converse com ela, comece devagar ensinando o caminho para que você possa conseguir o seu prazer... abçs.

      Excluir
    2. Oi Augusto indico um blog bem legal que você vai gostar: www.madamerutillamountfort.blogspot.com
      tem umas histórias de pegging...

      Excluir