quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tucking e Taping:Enfim o truque de esconder o danadinho é contado!


Tucking? Mas que é isso?
 
 Calma! Nada mais é que uma forma de esconder o "volume". Se nunca tentaram, tentem. Mas cuidado, afinal sabemos que é uma região muito sensível. Está bem ilustrado na imagem ao lado. A legenda é algo que desconheço, supõe-se pela anatomia do corpo humano. Jadro é testículo e Moszna é bolsa escrotal.






Para que o volume fique o menos aparente possível é recomendado que se coloque uma calcinha, ou duas, calcinhas apertadas para esconda bem o volume.
Existe uma outra maneira de esconder "os documentos" que é com fita adesiva médica. Mas, não é recomendado o uso diário desse artifício, pois a fita pode causar irritações na pele. É sugerido para ocasiões especiais.

Tucking: Arte de esconder o pênis

Não sei se alguém pensará nisto, mas acredito que ao ver-se um travesti a actuar, completamente lisinho, a pergunta de como conseguirão aquele resultado? Um documentário que deu esta semana no "Toda a Verdade", da SIC Notícias, mostrava o meandros da prostituição no Bairro Vermelho em Amsterdão (Holanda), mostrou um travesti prostituto a esconder o "material", mas aquilo foi tão rápido que não deu para perceber...

Resolvi investigar a coisa e publico hoje o que consegui encontrar na net sobre o assunto... Não há grande coisa é certo, mas pronto, o que conta é a intenção!
Criar, aumentar ou diminuir mamas é algo relativamente hoje em dia, já esconder um pénis e os testículos pode ser algo difícil e até doloroso...




Mantenha os testículos dentro da cavidade abdominal e puxe o pênis para trás, firmando-o sobre os testículos já acomodados.

Ajeite as bordas do saco, segure firme todo o conjunto e pressione as coxas uma contra a outra.

Puxe a calcinha para cima e ajuste-a no lugar, a partir do meio das pernas e ajeite todo o conjunto para trás, no sentido cintura-nádegas. Se achar que não está suficientemente firme, basta usar uma segunda calcinha por cima da primeira.


método mais fácil é comprar um chamado "Cache-Sex" (acima), em lojas especializadas. Ao que parece este objecto é muito semelhante a um slip que achata o pénis, apertando este e os testículos. Parece que não é muito confortável e pode ser até incomodativo.
Os outros dois métodos são conhecidos por "Tuck" e "Tape".
TUCK
Existe apenas um lugar onde se pode esconder o pénis e os testículos, que é entre as pernas.
Pois bem, os testículos (apenas os testículos, sem o escroto) devem ser empurrados com jeitinho para dentro do sítio para onde com o frio eles se "recolhem". Caso não se ache o sítio, deve pressionar-se a parte de baixo do abdomen para facilitar e encontrar o sítio onde porventura quando novos os testículos se encontravam. O sítio ainda lá está, e para facilitar pode deitar-se de costas no chão, com os pés assentes no chão e procurar, entre as pernas, o sitio para poder empurrar os testículos. Caso mesmo assim não achem o sítio, existe um truque que é meter-se durante 5 minutos numa banheira com água fria, e os próprios testículos tenderão a "desaparecer", escondendo-se no local referido.
Depois de conseguirem isto (para além de merecerem um prémio, eheheh!) já será muito mais fácil puxar o pénis para trás bastando depois por uns slips justinhos (um, dois, três ou até quatro cuecas podem ajudar).
om prática, este processo é relativamente rápido, e em apenas alguns segundos consegue-se o resultado apresentado abaixo pela Miriam:
TAPING
Este método é muito semelhante ao anterior, com a diferença que o escroto, ao invés de ficar sob o pénis (quando este é puxado para trás), neste método o escroto envolve o pénis, havendo uma fita que é enrolada ao escroto e pénis, dando a sensação de um lábios vaginais maiores. Essa fita é posteriormente puxada por entre as pernas. Este método é moroso, e requere mais cuidados, tanto na forma de apertar a fita ao escroto e pénis de forma a não restringir a irrigação contínua, como na própria fita a utilizar. Este método permite urinar sentado.
Well, o efeito obtido é como esse ao lado.
Ajuda a disfarçar.
Veja abaixo como fica com roupa...
 

14 comentários:

  1. Uso traking 24 horas por dia com uma só calcinha sem cola e nada mais é muito gostoso e bom estar de bucetinha 24 horas por dia,mas aconselho a usar um absorvente como eu uso afinal a úktima gotinha de xixi sempre vai na calcinha

    ResponderExcluir
  2. Nãp utilize cola ou outra substância química para ficar com uma bucetinha,eu só uso uma calcinha apertadinha e fico 24 horas por dia como uma menina,é muito gostoso,afinal não há nada melhor do que ser mulher,NÃO USEM COLA NEM NADA,usem a vontade de ser menina quero ver voces bem gostosinhas só de calcinha. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei inclusive do risco do uso de cola, coloquei mais por saciar a curiosidade de alguns amigos que perguntavam, mas me conte de você, como é que você faz, tem como preparar um passo a passo para que possamos postar aqui?
      abçs.

      Excluir
  3. Queridas e queridos,

    Hoje fiz um post sobre minha forma de fazer o tucking. Não sei se servirá para todas, mas aproveito para deixar aqui o endereço da postagem que fiz especialmente para compartilhar com vocês a minha técnica, que é bem parecida com essa, mas parece ser um pouco mais simples:

    http://fernandakalima.blogspot.com.br/2012/12/o-tal-do-tucking.html

    Espero que sirva para alguma coisa! :)

    Mil beijos,
    Nandinha

    ResponderExcluir
  4. Please Can you translate your blog in english too!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use o tardutor se ficar estranho me avisa que posto em ingles, ok valeu. bjks.

      Excluir
  5. Meu amigo Abílio não é necessário utilizar qualquer meio químico para ficar uma menina,apenas é uma questão de continuidade, vou lhe dar um exemplo: visto uma calcinha bem bonita e apertadinha ponho tudo pra tras e visto a calcinha eu sempre uso um absorvente porque além de proteger a calcinha do leitinho fica mais feminina e você se sente mais mulher bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua partilha, você podia montar um passo a passo com fotos, não precisa aparecer sua identidade se não quiser e postamos aqui, do zero a toda montada que acha?

      Excluir
  6. Olá a todos, eu já pratico o tuking desde minha adolescência .....comecei a usar esse método apartir dos meus 14 anos de idade.....mas antes disso eu sonhava que um dia teria que inventar algo para transformar o meu bilauzinho em uma bucetinha gostosinha.....mas depois de ver que esse método era o que eu já prática fiquei feliz por isso.....e digo que é mesmo muito bom e gostoso.....dá para passar todo o dia assim.....e digo a todas meninas que façam uma vez.....e tenho a certeza que irão adorar....bjs a todos......

    ResponderExcluir
  7. É so usar tres calcinhas bem apertadinhas e deixar o pau bem duro ai vc agacha e poe tudo pra tras e puxa bem a calcinha pra cima..ai é só vestir um jeans bem justinho e sair por ai...todos irao perceber..se alguem quiser ver as minhas todos é so me pedir cris-delicada@hotmail.com

    ResponderExcluir