terça-feira, 7 de agosto de 2012

Células-tronco podem aumentar pênis e ereção


Médicos desenvolvem técnica que altera órgãos sexuais de ratos

Rio - Células-tronco podem começar a ser usadas para aumentar o pênis e a ereção. Uma nova técnica criada por médicos americanos mostrou que esse tipo de célula, retirada da gordura do próprio paciente, é mais eficaz em enxertos penianos do que o procedimento normal, que usa somente células da mucosa do intestino.

Pelo novo método, as células-tronco são adicionadas à mucosa do intestino no enxerto. O implante é feito em uma parte do pênis conhecida como túnica “albugínea”: camada que envolve a parte que recebe o sangue e aumenta de volume durante a ereção.

Na pesquisa, os cientistas da Universidade Tulane, em Nova Orleans (EUA), usaram dois grupos de ratos: o primeiro passou por uma cirurgia com os enxertos de células-tronco. O segundo, com o procedimento normal. Os ratos do primeiro grupo não só ficaram com o pênis maior do que os dos demais, como também tiveram mais ereções: ou seja, ficaram mais “potentes”.

Mas os médicos não querem que a técnica seja aplicada por questões estéticas. “Infelizmente, isso pode ser explorado por charlatães que fazem operações de aumento de pênis. Eu não acredito nesse tipo de cirurgia, a menos que o paciente tenha um micropênis diagnosticado”, disse Wayne Hellstrom, um dos autores do estudo. O teste não foi feito em humanos.

Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/cienciaesaude/html/2012/1/celulas_tronco_podem_aumentar_penis_e_erecao_220409.html

2 comentários:

  1. Fiz uma técnica para aumentar o pênis e tem funcionado comigo, meu penis aumentou 1,8 cm em 3 semanas, nesse site fala sobre isso http://comoaumentaropenis.co/tecnica-para-aumentar-o-penis/.

    ResponderExcluir
  2. falam tanto em estética mas ela é tudo pq por causa dele nunca casei e o meu nem é tão pequeno mas ninguem se intereça pq é pequeno e feio

    ResponderExcluir