sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Como depilar os genitais masculinos:Manualzinho básico

Manualzinho básico: pênis e saco!
Região genital masculina depilada é um imã para mulheres (ou rapazes), a depilação bem feita dá um efeito de orgão genital (pênis, escroto ou saco) maiores e é um recurso muito usado para aqueles que não são bem dotados. Além do que facilita o sexo oral e estimula as veias do pênis de modo mais intenso provocando uma ereção mais dura e rígida.

Outra vantagem é de receber um  sexo oral com mais facilidade, pois eventualmente as mulheres (e homens também) estão cada vez mais preocupados com higiene e um pênis bem depilado inspira isso, além do fato que de ninguém quer comer um pouco de pêlo num boquete! Convenhamos!

De acordo com uma assessoria norte-americana: "Para os homens que depilam seus genitais, a ausência de pêlos faz com que o órgão masculino pareça ser maior (isso é fato!), dando maior confiança ao mesmo, sendo que muitas mulheres agradecem a remoça dos pêlos (já falamos sobre isso)."

Você ainda está indeciso se irá ou não depilar seus genitais? Quer saber de uma coisa? Perguntar para um amigo se é ou não ruim depilar as partes íntimas acho que você não perguntaria? Então, lembre-se de que os pêlos nasceram novamente, e não tenha medo de depilar a região pensando que os mesmos nasceram mais grossos. Enfim, se você está em busca de depilar os seus genitais de forma correta, veja logo abaixo algumas dicas e passo a passo de como fazer este procedimento.


A depilação de seus genitais deve ser realizada com o máximo de cuidado e sem pressa para que você não machuque este tão querido órgão, sendo que você deve iniciar esta depilação aparando os pêlos púbicos com uma tesoura, de preferência sem ponta para evitar ainda mais a possibilidade de cortes indesejados. Pode usar uma maquininha dessas de cortar cabelo ou aparar barba também.

Corte os pêlos o mais curto possível e em seguida tome um banho quente para amaciar os pêlos, assim você terá maior facilidade para depilar e terá um trabalho homogêneo. O blog  recomenda você depilar no banho, é bem mais prático!


Jamais pense em depilar sem nenhum lubrificante ou com sabonete para banhos, pois caso contrário você poderá danificar a pele, causar irritações e até mesmo inflamações, desta forma, utilize um creme para barbear para pele sensível que não sejam à base de álcool e de mentol, para evitar que a pele fique seca após a depilação.

Para depilar a região íntima utilize uma nova lâmina, passando-a levemente de forma suave sobre os pêlos. Para facilitar sua depilação puxe o pênis para um lado para o outro, para cima e para baixo com a intenção de puxar a pele, sendo que a zona máxima de depilação você é quem decide, pois há quem prefira depilar até a zona do umbigo (As gatas e os machos se amarram nessa, já que você estará também com o peito depilado). Já a região do escroto é muito fácil de depilar, desde que a pele esteja esticada, assim depile desde o meio para os lados cuidadosamente. Após a depilação lave a região com sabonete suave. A sensação de um boquete num escroto depilado é igual uma supernova, simplesmente sensacional!

Para sua maior facilidade e melhor depilação, veja as dicas logo abaixo:

  • É muito mais fácil realizar a depilação com o pênis ereto, pois faz com que a pele fique esticada. Então, depile no banho e pense na gata ou no gato e força no mastro!
  • Saiba que é comum ocorrer alguma irritação na região quando o pêlo voltar a crescer, provocando coceira, no entanto, com o hábito de depilar a região o corpo se acostumará e não haverá mais estes tipos de problemas;
  • Veja a direção do crescimento dos pêlos, sendo que a última passagem da lâmina deve ser realizada na direção oposta ao crescimento dos pêlos;
  • Evite depilar os genitais antes de realizar alguma atividade física, pois o suor irritará muito a região! A única atividade física que está liberada é o sexo! Muito sexo!
  • Após a depilação repare em alguma protuberância que possa vir a aparecer, no qual poderá ser nada mais do que um pelo encravado, por isso, não há necessidade de desespero. Mas deve ser tratado para que não desenvolva para uma infecção;
  • Evite a utilização de máquina de barbear, sobretudo, na região do escroto, pois a pele desta região é fina e solta, assim poderá ser pega pela máquina e resultar em uma experiência realmente dolorosa. Use lâmina nessa parte esticando a pele;
Para aqueles que precisam de uma ajuda extra vou postar um vídeo real meu depilando a minha região genital com pênis ereto e tudo mais.... bricadeirinha! Vamos para um vídeo da Gillette, aliás a Gillette colocou em seu canal no Youtube, uma série de vídeos não só ensinando como fazer uma barba mais rente e macia, como também a depilar o corpo, em especial as partes íntimas. Com o tema "se os arbustos estão aparados, a árvore fica mais vistosa", numa tradução livre, o filme causou comoção nos Estados Unidos, sendo criticado e zombado por muita gente. Mas é muito útil e instrutivo, veja abaixo:


Em relação aos pêlos pubianos, a opinião é unânime: Mantenha a Grama Cortada. "Dar aquela aparadinha básica é essencial", "além da visão ser melhor, dá uma sensação de coisa limpa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário