sábado, 18 de agosto de 2012

contos eróticos: O Cravo e a Rosa – Parte I



De Rutilla Mountfort.
Encontramos-nos ao acaso, nada premeditado, estava comprando queijos, queria fazer um das minhas receitas adoradas, minha base sempre massa ou macarrão. Ela olhou-me com maneira carente, seus olhos pareciam pedir ‘me convide’ e sua boca não tardou em fazer insinuações.
__Meu filho Mike disse que é bom de fogão. Tenho que dia desses aparecer e experimentar tudo o que faz de bom e ver se é bom mesmo.
Não sei se era a excitação que antevia o que aconteceria em pouco, mas levei ao duplo sentido, tanto à minha maneira de cozinhar quanto a experimentar o meu tudo, e tudinho ficou ouriçado.
__Não faltará oportunidade, espera que tal na terça? É um dia que tenho livre pode ser?
__Eu saio tarde...
__Quanto a isso não há o menor problema, te espero ok?
Sai e quase uma hora depois já estava em casa, preparando todos os ingredientes, os animais fizeram o barulho habitual, abri a porta e lá estava...
 http://www.madamerutillamountfort.blogspot.com.br/2012/08/o-cravo-e-rosa-parte-i.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário