sábado, 18 de agosto de 2012

Série FACULDADE: ISSO PODE ACONTECER COM VOCÊ: contos eróticos


Conto: ANTES DO INVERVALO 
E certo dia desses, peguei alguns comprimidos que tenho de tomar, deixei o caderno sobre a carteira na boa, e saí para aquele ‘238 básico’, que na linguagem hospitalar quer dizer saindo para espairecer, cheguei ao bebedouro, engoli as cápsulas e comprimidos e fui ao banheiro, iria aproveitar a escapadela e fazer um xixi amigo, lavar o rosto e tentar me manter acordado por mais alguns minutos, voltando para a aula.   
Apertei a torneira e como é pouco tempo que a válvula fica aberta molhei meu rosto e quando levantei a cabeça vi o carinha, passando por trás, era o mesmo que já fez uma aula conjugada, tentei lembrar do nome, me fugiu, ele é todo franzinho e eu sou fortão, em sobrepeso.
Ele passou por mim e foi ao mictório, dos vasos na parede, até aí estava dentro dos padrões, mas ele estava demorando e como naquele banheiro só tem dois, me veio aquela ideia, fui lá...

http://www.madamerutillamountfort.blogspot.com.br/2012/08/conto-antes-do-invervalo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário