quinta-feira, 14 de março de 2013

10. Há alguma coisa fisicamente errada com a masturbação?



        Nada em tudo. Anos atrás se acreditou que a masturbação causava a cegueira, a insanidade, nascer cabelo na palma da mão(!) ou outras desordens, mesmo que a ocorrência da masturbação, como agora, era extremamente comum.
        Todos os estas opiniões terríveis foram desaprovadas pela ciência moderna. Se aquelas histórias fossem verdadeiras, haveria uma quantidade terrível de pessoas cegas, loucas, etc. ao redor do mundo!
        O masturbador (vulgar: "punheteiro") não é doente, é não estamos falando tão somente para pessoas gays.
        Aquele que se masturba não prejudica a sua saúde de nenhuma maneira, e, naturalmente, encontrou uma boa forma de divertimento.
        Você já ouviu provavelmente alguém chamar algum punheteiro como um "zero" como um insulto, ou ouvido alguém implicar que ele mesmo não necessita de se masturbar porque conhece o sexo "real".
        Tenha a certeza de que este tipo de cara que insulta pratica a masturbação, e realmente sente-se culpado por fazer e usa então de insultos para fazer os outros sentirem-se culpados sobre masturbação.
        É um círculo vicioso horrível que mantém esta pessoa presa a todo tipo de sentimento de culpa, por causa da masturbação, esta coisa tão maravilhosa que nossos corpos podem fazer.
        O ciclo pode parar somente quando você se conscientiza que quase todos masturbam. Quando você puder dizer que você masturba ou ouvir que alguém masturba, sinta-se orgulhoso de você ou dele pois afinal realmente perdedor é a pessoa que encontra nos outros a oportunidade de fazer os outros infelizes.
Original em inglês em Ways to Masturbation

Nenhum comentário:

Postar um comentário