quinta-feira, 14 de março de 2013

7. Por que masturbar?



        Se você tiver masturbado antes, você sabe a resposta a esta pergunta! Além ao sentimento assim tão bom, a masturbação alivia a tensão sexual que naturalmente com o passar do tempo o corpo produz até chegar a um excesso.
        O homem começa a ficar com "tesão", sua mente começa a ficar preocupada com pensamentos sexuais, eróticos. Este é um processo natural, seus órgãos sexuais produzem e acumulam o sêmen, e seu corpo responde fazendo com que você queira ejacular o sêmen para o corpo continuar a produzir mais sêmen.
        A saída deste estado de "tesão" do corpo é provocar uma emissão no "sonho-molhado" noturno, que é uma ejaculação durante o sono. Uma outra maneira é através de uma relação sexual com a introdução oral, anal ou vaginal do pênis.
        Ou então através da masturbação, onde você estimula o pênis para o enganar a "pensar" que você está tendo o intercurso ("foda").
        É importante anotar que apesar de você pode ter ouvido (com os boatos dos amigos ou das pessoas mais velhas),  a masturbação é completamente segura, você não começará uma gravidez (a menos que o sêmen atinja o interior do corpo feminino) e você não pode contrair nenhuma doença (estamos falando de parceiros saudáveis, sem lesões ou ferimentos no corpo).
        A masturbação não afeta o tamanho de seu pênis ou de sua habilidade de começar uma ereção.
        A masturbação não interfere na procriação, isto é, não interfere na forma, quantidade ou "força" procriativa do sêmen.
        É uma maneira preliminar bem agradável de se iniciar um intercurso ("foda")  quando você está pronto para ela e ter encontrado com a pessoa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário