domingo, 31 de março de 2013

Eu Não Quero Voltar Sozinho


Curta - Eu Não Quero Voltar Sozinho - Completo

Curta - Eu Não Quero Voltar Sozinho - Completo





Bom o curta é uma produção de 2010, mas vale a pena conferir é um tema que sempre vai está na atualidade.
Eu sonhei , voltei ao meu tempo de escola. Vivenciei uma situação muito parecida com esta do filme.
Meu DEUS  porque  tudo passou tão rápido parece que foi ontem que tudo isso aconteceu comigo.
Queria poder voltar ao ano de 1986

Grossas gotas de lágrimas caem sobre o telhado com de cinza solidão
                                                                                                          Kalleo Enzzo Kastelli



Como temos histórias lindas para contar e emocionar as pessoas. Chega de mostrar só as coisas ruins que acontecem no nosso País. Parabéns aos atores e a equipe de produção. 
Parabéns !!!!!!!!
Amei !!!!!!!!!




Curta Metragem:
Eu Não Quero Voltar Sozinho

Site Oficial: http://www.lacunafilmes.com.br/sozinho
Página no Facebook: http://www.facebook.com/eunaoquerovoltarsozinho


Sinopse: A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

Elenco:
Ghilherme Lobo (@GhiLobo), Tess Amorim (@TessCoelho), Fabio Audi (@Fabio_Audi)

Roteiro e Direção:
Daniel Ribeiro (@danielribeiro)

Produção Executiva :
Diana Almeida (@DiAlmeida)

Fotografia:
Pierre de Kerchove




Direção de Arte:
Olivia Helena Sanches

Montagem:
Cristian Chinen

Edição de Som:
Daniel Turini e Simone Alves

Trilha Sonora:
Tatá Aeroplano e Juliano Polimeno

Produção de Elenco:
Alice Wolfenson e Danilo 


Gambini



TítuloEu Não Quero Voltar Sozinho
Duração: 17:02m
Realizador: Daniel Ribeiro
Produtora: Lacuna Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário