sexta-feira, 22 de março de 2013

massagem para orgasmo sem ejaculação


massagem para orgasmo sem ejaculação


Uma das práticas sexuais do taoísmo é gozar sem ejacular. Não é que o homem não possa fazer isso nunca, apenas quanto mais evitar, melhor para o parceiro, que terá mais tempo para se excitar.

Embora, na visão ocidental, seja a prova de que ele teve prazer, é possível ter orgasmo sem essa finalização. Além disso, para o taoísmo, ela é um golpe na vitalidade do homem, porque implica desgaste físico.

As preliminares
Para a medicina taoísta, massagear a região dos rins ativa a potência sexual. Com um óleo de ilangue-ilangue, friccione as costas do parceiro passando pelos rins, cintura e osso sacro.

Daí, descanse a palma das mãos sobre a região renal e imagine que está doando energia ao órgão. Repita a seqüência nove vezes. Troquem de posição para ambos receberem a massagem.

Uma posição que prolonga a relação
Inspirada na manobra chamada “A Fenix segura os filhotes”. Ele deita de costas com as pernas esticadas. O parceiro fica por cima e se encaixa nele apoiando-se nos pés. Para controlar a ejaculação, pode fazer uma respiração abdominal profunda e ritmada.

Outra dica é retirar o pênis por alguns segundos (técnica do cadeado). Como ajudá-lo? O parceiro pode controlar o ritmo das penetrações. Se perceber que as coisas estão quentes demais, é só desacelerar. Contrair os músculos anais também ajuda a impedir a saída do sêmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário