sexta-feira, 22 de março de 2013

Massagem peniana


massagem peniana


Massagear o pênis como uma tentativa de aumentar o seu tamanho tem sido utilizada há vários séculos. Acredita-se que este tipo de massagem originou-se na África e no Oriente Médio, e mesmo o termo jelquing tem origem nessa região. Se isto é verdade ou não, jelquing continua a ser hoje em dia a forma mais popular de massagem para aumento do tamanho do pênis.

Procedimento da massagem 


Jelquing é uma forma de massagem. Segura-se com uma das mãos de tal forma que o polegar e o indicador formam um anel ao redor do pênis. Quando uma boa aderência é obtida, o anel é lentamente puxado para a glande do órgão. Este movimento deve ser lento e rítmico, e não rápido e irregular. Uma vez que a mão alcançar a ponta do órgão, que deve ser liberado e levado novamente para o eixo. O jelquing deve ser repetido. Alguns homens usam apenas uma mão para a sessão inteira, enquanto alguns preferem usar as duas mãos alternadamente. Na verdade com as duas mãos é melhor, pois proporciona a pressão nos dois lados do órgão.

Executar a massagem jelquing por 20 a 30 minutos por dia é suficiente. Para os iniciantes, há necessidade de alguns exercícios de aquecimento antes de começar o jelquing. Além disso, cremes e óleos lubrificantes devem ser aplicados sobre ele a fim de torná-lo mais suave para a massagem.

Ela é feita no tecido esponjoso chamado corpo cavernoso. Durante a ereção, são esses tecidos esponjosos que se enchem com o sangue. Às vezes, sangue não consegue preencher completamente o tecido esponjoso devido a algum problema de acesso. Jelquing estica os compartimentos do pênis de modo que o sangue possa preencher corretamente.

Os homens têm observado as vantagens do jelquing. Tem sido relatado que as técnicas de jelquing podem trazer um aumento de tamanho do pênis de aproximadamente 1 a 1,4 polegada no prazo de seis meses.
As Alternativas
Muitas outras formas de massagens alargamento foram desenvolvidos pelo homem ao longo dos séculos. Algumas das mais comuns são descritas abaixo:

1. É apreendido firmemente em torno de seu eixo e a mão vai lentamente para a glande. Esta ação deve imitar a ordenha e deve esticá-lo completamente (mas sem qualquer esforço nos ligamentos). Quando a mão está na glande, é puxado para baixo, para cima, esquerda e direita, respectivamente. Uma vez que todo o processo está completo, a mão é levada novamente para o eixo e os movimentos são repetidos. A vantagem deste exercício é que ele fornece alongamento em todas as direções. Assim, não só irá aumentar no comprimento, mas também em largura.

2. Esta massagem é uma melhoria em relação a explicada anteriormente. Realiza-se no eixo, e a mão é lentamente trazida para a glande. A partir da glande é então direcionada de forma circular. Primeiro um círculo é traçado no sentido horário, estendendo-se no ponto máximo da glande. Quando isso acabar, um círculo anti-horário é rastreado. Esta massagem também será feita em todas as direções e tornará o pênis mais longo e grosso.

3. O terceiro tipo de massagem é uma massagem erótica que exerce principalmente sobre a glande. É apreendido no eixo e a mão é trazida para fora da glande. Quando a mão está na glande, ela é liberada e é ligeiramente apertada com as pontas dos dedos. Isso melhora a circulação sanguínea na glande e a torna mais rigida.

4. Como alternativa, pode se apertar com os dedos ritmicamente sobre o eixo de todo o órgão masculino. Isto pode seguir um padrão, como de cima para baixo e de baixo para cima. A ação imita tocando uma flauta. Isto irá melhorar a circulação sanguínea na área do eixo-lo e torná-lo mais duro.

As precauções
Todas as massagens devem ser realizadas com extrema precaução. Qualquer dano ao órgão durante a massagem extenuante pode ser irreparável. É necessário seguir as precauções indicadas em seguida:

1. Antes de iniciar qualquer massagem, você tem que ter absoluta privacidade. Se alguém caminha sobre você durante o ato, você poderá a qualquer hora se assustar e puxar subitamente seu pênis. Isto pode rasgar os ligamentos.

2. Se você é um iniciante em massagens, use alguns exercícios de aquecimento. Você pode usar essas massagens como uma ferramenta para a sua masturbação. Faça seu pênis ficar ereto antes de realizar a massagem. Quando você sentir que a massagem acabou, você pode ejacular. Isso irá ajudá-lo a retardar a ejaculação.

3. Use cremes e óleos, se você sente que o toque é muito áspero. Os óleos tornarão mais macio. Caso contrário, o atrito pode danificar o prepúcio.

4. Não continue a massagem se você está sentindo uma dor incômoda na desde suas sessões anteriores. Talvez seja necessário consultar um médico se isso ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário