sexta-feira, 22 de março de 2013

Orgasmo Múltiplo do Homem


Orgasmo Múltiplo do Homem

EXERCÍCIOS PARA OS HOMENS

Obs.: Os textos sobre os exercícios foram transcritos do livro O OrgasmoMúltiplo do Homem, Mantak Chia, Douglas Abrham, Editora Objetiva.

Para você tornar-se um homem multiorgasmático é bom você conhecer sobre sua sexualidade e seu potencial. Os homens que tiverem tanto energia quanto sensibilidade sexuais fortes podem experimentá-las logo nas primeiras vezes que fizerem os exercícios, vai depender também da sua dedicação à prática. O primeiro exercício diz respeito à respiração, pois para você controlar a suaejaculação e tornar-se multiorgasmático é fundamental observar a sua capacidade de respirar.

INSPIRE PELO SEU NARIZ
Quando for praticar os exercícios aqui indicados sempre inspire pelo nariz; ele é que filtra e aquece o ar. Ao inspirar pela boca, você respira um ar não filtrado e frio, o que é muito difícil para o seu organismo assimilar.

EXERCÍCIO 1
Respiração pela barriga
1.Sente-se em uma cadeira com as costas eretas, com os pés tocando o chão e os ombros bem abertos.
2.Coloque suas mãos sobre seu umbigo e relaxe os ombros.
3.Inspire pelo nariz e sinta o baixo-ventre se dilatar na área do umbigo ( abaixo e em volta dele),até ele ficar protuberante. Seu diafragma também irá baixar .
4.Mantendo o seu peito relaxado, expire com alguma força para encaixar de novo o baixo
abdômen, como se estivesse recuando seu umbigo em direção da espinha. Sinta também o pênis e os testículos levantarem.
5.Repita os passos 3 e 4, de 18 a 36 vezes.

Quando estiver no auge de sua relação, esta habilidade de controlar a respiração será essencial afim de deter a sua ejaculação e de expandir as sensações do orgasmo através de todo o seu corpo.

AUMENTANDO SUA CONCENTRAÇÃO

 Nesse exercício você deve contar de 1 a 100 respirações sem deixar sua mente divagar. (Uma inspiração com uma expiração equivale a uma respiração.) Parece simples, mas não é tão fácil.Caso você note que sua mente divagou recomece. Lembre-se da necessidade da persistência e confiança em si mesmo. Com o tempo você estará fazendo naturalmente!

EXERCÍCIO 2
Contando de 1 a 1001.Inspire lentamente (dilatando a barriga ) e expire (nivelando a barriga). Para cada respiração completa, conte uma inspiração com uma expiração.
2.Continue respirando pela barriga e contando de 1 a 100,concentrando-se apenas na respiração.
3.Se você notar que a sua mente divagou, comece novamente.
4.Pratique esse exercício duas vezes ao dia até você conseguir contar de 1 a 100 sem nenhum problema.

O próximo exercício fará você fortalecer os seus músculos sexuais.
Existe um músculo da região pubiana chamado de músculo PC (o pubococcígeo) que muitos homens o sentem no períneo, bem atrás de seus testículos e na frente do ânus. Você usa esse músculo para deter a urina quando não tem um banheiro por perto. O músculo PC é também responsável pelas contrações rítmicas da pelve e do ânus durante o orgasmo.

EXERCÍCIO 3
Interrompendo o fluxo da urina
1.Quando você estiver quase para urinar, fique nas pontas dos pés. Se necessário, pode até usar uma parede como apoio.
2.Inspire profundamente.
3.Expire lentamente, forçando a urina a sair enquanto contrai o períneo, cerrando os dentes.
4.Inspire e contraia o músculo PC para deter a urina no meio do fluxo
5.Expire e recomece a urinar.
6.Repita os passos 4 e 5 , três a seis vezes ou até que você tenha terminado de urinar.

Ao usar sua capacidade de controlar o fluxo da urina, você conseguirá controlar a ejaculação, poisos canais urinário, ejaculatório e o da vesícula seminal passam através da próstata. O orgasmo começa na próstata, portanto é essencial aprender como apertá-la com a ajuda de seus músculos pélvicos. Com essa pressão além de atingir melhores orgasmos, você vai prevenir dores , inchaço,evitar problemas da próstata.

ESVAZIANDO SUA BEXIGA
A bexiga fica muito próxima da próstata, por isso, se ela estiver cheia você vai sentir necessidade de ejacular. Portanto, antes de se masturbar ou de fazer sexo em parceria, urine para esvaziar a bexiga.

O exercício a seguir está baseado na sabedoria taoísta, a qual diz que os músculos que cercam o corpo, incluindo os músculos em volta dos olhos, da boca, do períneo e do ânus, estão todos ligados. Ao contrair os músculos em volta dos olhos e da boca, você pode aumentar a intensidadedo exercício das Contrações do Músculo PC. No início, é mais fácil fazer este exercício sentado.Mais tarde, você poderá fazê-lo de pé ou deitado.

EXERCÍCIO 4

CONTRAÇÃO DO MÚSCULO PC
1.Inspire e concentre-se na sua próstata, períneo e ânus.
2.À medida que você expira, contraia o músculo PC em volta da próstata e do ânus e, ao mesmo tempo, os músculos em volta dos olhos e da boca.
3.Inspire e relaxe, soltando os músculos PC, dos olhos e da boca.
4.Repita os passos 2 e 3, contraindo os músculos à medida que expira e relaxando-os quando inspira, de 9 a 36 vezes.

A parte mais importante desse exercício é simplesmente contrair e relaxar o músculo PC o máximo que puder, e isso pode ser feito em qualquer lugar. Tente fazer esse exercício pelo menos por duas a três vezes ao dia.

A MASTURBAÇÃO E O AUTO-APERFEIÇOAMENTO

Primeiro, você precisa desenvolver a sua sensibilidade sexual. O caminho mais fácil para isso é a masturbação. Os mestres taoístas viam a masturbação como um aperfeiçoamento solo, ou exercício genital, como um método essencial de aperfeiçoar o controle ejaculatório e de aprender acircular a energia sexual a fim de revitalizar o corpo.

EXERCÍCIO 5

A MASTURBAÇÃO
1.Comece por lubrificar o seu pênis. O lubrificante irá aumentar as sensações. Geralmente, o óleo é melhor do que a loção, que seca mais rápido.
2.Masturbe-se como achar melhor, lembrando de massagear e estimular todo o seu pênis, seu escroto e o períneo, incluindo o Ponto Rafe (ponto que fica entre o ânus e o períneo)
3.Procure observar os graus da excitação: note a pulsação na raiz de seu pênis, os estágios da ereção, o aumento do batimento cardíaco.
4.Quando estiver próximo à ejaculação, pare e descanse.
Procure notar as contrações do músculo PC e do ânus, que ocorrem na fase contrátil do orgasmo. Contudo, não se surpreenda se levar algum tempo para chegar ao orgasmo, sem ejacular. Caso sua próstata comece a contrair e você ficar com medo, primeiro tente apertar o músculo PC em volta dela, ou então, será melhor ultrapassar os limites.
5.Depois que voltar a se controlar, poderá começar tudo outra vez, quantas vezes quiser, e continuar pelo tempo que achar melhor.

Depois de aprender a controlar a respiração e os músculos sexuais, você pode aprender técnicas específicas para o controle da ejaculação.É importante se conscientizar de seu grau de excitação e parar um pouco com as carícias (ou depenetrar, se for o caso) antes de sentir que vai ejacular. A respiração ensinada nos exercícios 1 e 2 é fundamental no controle do grau de sua excitação e na demora da ejaculação. Uma técnica eficaz é, respirar fundo, prender a respiração por alguns momentos até que a ânsia de ejacular passe. Experimente e veja como funciona. A contração do músculo PC (músculo que circunda apróstata) também ajuda, pois entre a contração e a expulsão está o chamado "ponto sem retorno".Outra técnica é apertar o pênis, usada também por homens que ejaculam precocemente.

EXERCÍCIO 6

SEPARANDO O ORGASMO DA EJACULAÇÃO
1.Comece por lubrificar o seu pênis, como você fez no exercício de Masturbação.
2.Antes de concentrar nos genitais, lembre-se de tocar e de massagear o resto do corpo,principalmente a barriga, as coxas e os mamilos.
3.Masturbe-se como achar melhor, não esquecendo de estimular todo o seu pênis, seu escroto e seu períneo.
4.Preste muita atenção em seu grau de excitação. Mais uma vez, tente observar o aumento de sua excitação: note a pulsação na raiz de seu pênis, os estágios da ereção, a mudança de ritmo de sua respiração e de seu batimento cardíaco.
5.À medida que for se aproximando do ponto sem retorno, pare, respire e contraia levemente o músculo PC em volta da próstata. Para retardar a ejaculação, pressione o Ponto Rafe (entre o ânus e o períneo), utilizando-se do exercício para puxar o escroto, pressione a ponta do pênis ou,simplesmente, use sua mente. Você pode experimentar qual dessas técnicas funciona melhor.Entretanto, o mais importante, é prestar bastante atenção na sua excitação e parar em tempo -pelo menos a poucos momentos antes do ponto sem retorno.
6.Se você perceber que a sua energia sexual está saindo do seu controle, tente desviá-la para sua espinha com a mente, e fique pressionando e soltando o músculo PC, muitas vezes. Se continua muito excitado e ainda sem conseguir controlar a energia, espere uns 10 a 20 segundos e concentre-se em uma respiração profunda.
7.Tente notar a contração do músculo PC e do ânus que ocorre na fase contrátil do orgasmo.
8.Depois de atingir várias vezes o clímax, sem ejacular, pare. Então, você se sentirá em paz e/ou energizado. Tente notar sua energia sexual circulando no seu corpo, o que será como umapulsação, um formigamento ou uma comichão.

Essas técnicas ajudam tanto a se acamar quanto a voltar a ficar excitado... As partes mais importantes da prática são a respiração, a pressão no músculo PC e o relaxamento para chegar a um orgasmo não ejaculatório.

O DESVIO MODERADO

O Desvio Moderado é também chamado de respiração dos testículos, porque a técnica faz comque eles subam e desçam à medida que estão respirando. Na realidade, você está usando sua mente e músculos para fazê-los subir e descer, e para desviar a energia sexual dos seus genitais para o cérebro. Para os taoístas, o orgasmo não-ejaculatório permite aos homens não só evitar aperda de sêmen (e os hormônios, proteínas, minerais, vitaminas e aminoácidos), como também aperda de energia bioelétrica gerada pelo esperma.

EXERCÍCIO 7
1.Toque ou envolva seus testículos com uma das mãos para aquecê-los até você sentir um formigamento ou o primeiro movimento de sua energia sexual. (Se estiver em lugar público,simplesmente pense ou fantasie uma situação erótica.)
2. Inspire e delicadamente contraia os músculos em volta dos testículos, do períneo e do ânus. À proporção que inspirar e contrair seus músculos, imagine que você está sorvendo esta energia sexual e desviando-a de seus testículos para o períneo, para o ânus e para o cóccix.
3.Expire e relaxe seus músculos, porém mantenha sua atenção no crescendo da sua energia sexual.
4.Continue a inspirar e a contrair, e depois expire e relaxe muitas vezes até sentir uma sensação de calor ou de formigamento em seu períneo. Uma vez que consiga movimentar esta energias exual, comece a usar sua espinha como um canudo, sorvendo a energia de seus testículos e do períneo e levando-a direto para a base do crânio. (Franzir cuidadosamente o queixo ajudará a energia se mover da sua espinha para a cabeça) Faça isso por 5 a 10 minutos ou até começar aver uma luz ou sentir um formigamento na cabeça. Com a sua mente, tente circular essa energia no interior da cabeça.
5.Finalmente, toque o céu da boca com a língua a 1,5 cm de seus dentes da frente, onde o palatose curva. Sua língua serve como um feixe de luz que conecta seus canais posteriores e inferiores,permitindo assim que a energia flua pela frente do corpo até seu umbigo.

O DESVIO TOTAL
Consiste em aprender a circular e controlar a energia sexual, enquanto ela está ativa. Deter a energia sexual ativa é como tentar parar uma manada de cavalos correndo em direção de uma escarpa. Por isso, antes de tentar usar o Desvio Total, procure ter certeza de que já sabe fazer o Desvio Moderado, ensinado no exercício 7.

ALGUMAS RECOMENDAÇÕES

•Nunca deixe a energia sexual por muito tempo no cérebro.Tocar o palato com a língua faz com que a energia desça pelo Canal Anterior até o umbigo, onde ela pode ser estocada com segurança. (...) Se em qualquer momento você sentir que está com muita energia, inspire para o abdômen e, à medida que for expirando, leve a energia em direção aos dedos e às solas dos pés.

•Sinta-se equilibrado. Não se esqueça que a energia sexual que está circulando atravésdo seu corpo, amplificará quaisquer emoções que estiver sentindo.

•Vá com calma. Apesar de não parecer tão importante, sua postura diante da prática é fundamental. É preciso estar em harmonia com o seu corpo, e sem ansiedades.

•Prepare-se. Sempre que possível, procure fazer os exercícios com o estômago um pouco vazio, porém sem fome. Espere pelo menos uma hora depois que comer, pois o organismo precisa de energia para digerir. Procure também um local fresco, arejado, para fazer os exercícios.

•Posicione-se. No começo, não se deite de costas durante os exercícios, uma vez que a energia pode entalar no seu peito e causar dor. Primeiro sente, fique de pé ou mesmo deite para o lado direito (para não forçar o coração). Quando você estiver dominando estes exercícios, poderá fazê-los em qualquer posição.

•Um conselho: se você estiver com um herpes ativo, não pratique até ficar curado. Mas senão houver feridas visíveis, pode praticar.

EXERCÍCIO 8

O DESVIO TOTAL
1. De pé, masturbe-se até obter uma ereção firme, mas pare antes de alcançar o ponto sem retorno (30 seg a 1 min antes que possa ejacular)
2.Pare e descanse um pouco para retomar o controle. Então, simultaneamente, contraia o músculo PC com firmeza em volta da glândula da próstata e aperte os dedos dos pés contra ochão.
3.Inspire e desvie a energia sexual do períneo em direção ao ânus e à espinha contraindo asnádegas firmemente.4.Da mesma forma que você pressiona os freios de um carro, contraia em movimentos alternadosos músculos do ânus e da espinha, fazendo uma curta inspiração junto com as contrações.Balançar a espinha para frente e para trás, como se estivesse cavalgando, também ajudará acircular a energia.5.Logo que a energia atingir a base do crânio, certifique-se de que seu queixo está dobradolevemente, a fim de auxiliar a passagem de energia da espinha para a cabeça.6.Volte seus olhos para cima como se quisesse olhar o topo de sua cabeça, o que irá ajudar atrazer a energia para sua coroa.
7.Quando a energia estiver latejando na coroa de sua cabeça é que você realizou um DesvioTotal. O estado de sua ereção é a medida do sucesso que você teve fazendo o Desvio Total: àmedida que você retira a energia de seus genitais e a leva para a espinha, sua ereção deverádiminuir.
8.Repita oito vezes os passos de 3 a 6.
9.Depois que você bombear a energia na coroa de sua cabeça, nove vezes, use a mente, os olhose todos os seus sentidos para espiralar esta energia sexual geradora que está em seu cérebro;nove, dezoito ou trinta e seis vezes. Primeiro, em uma direção e depois na oposta. Quandoterminar de espiralar, descanse um pouco e experimente a maravilhosa sensação de energia noseu cérebro, e muitas vezes com uma onda de calor e um formigamento, como em um orgasmo.
10. Quando sentir que seu cérebro está cheio, toque o palato com a ponta da língua e deixe aenergia correr para o Canal Anterior, partindo do cérebro, passando pelas sobrancelhas, nariz,garganta, coração, plexo solar e finalmente chegando ao umbigo, onde pode ser estocada.

EXERCÍCIO 9
ABRIR PASSAGEM1.Deite-se de costas. Coloque um travesseiro debaixo de seus joelhos, caso sinta algum tipo dedor na região lombar.
2.Coloque suas mãos em frente a boca de maneira que só as pontas dos dedos a toquem e aspalmas fiquem viradas para os pés.
3. Feche os olhos e respire fundo. Sinta o estômago e o peito se dilatarem.
4.Sorria e expire silenciosamente, fazendo o som heeeeee. Conforme for expirando, empurre asmãos para baixo em direção aos pés e imagine que o seu corpo é um tubo côncavo que você estáesvaziando com as mãos.
5.Repita o som e o movimento três, seis ou nove vezes, em cada uma imaginando que você estáretirando o excesso de energia de sua cabeça, passando pelo coração e barriga, através de suaspernas e saindo pelos pés. Você também pode experimentar este exercício em pé ou sentado.

EXERCÍCIO 10

O Dedo-Chave Basicamente, o Dedo-Chave consiste em pressionar o Ponto Rafe (aquelas entradas diretamenteem frente ao ânus) com os três dedos (esteja com as unhas cortadas e lixadas para evitar arranhões). Você deve pressionar o local, e quando sentir que está passando do ponto sem retorno- antes de ejacular - continue pressionando até que as contrações ejaculatórias parem. O que você fez foi forçar para baixo o ponto onde o canal ejaculatório e a membrana da uretra se encontram.

1.Quando sentir que a ejaculação é inevitável, pressione os três dedos do meio (em outras palavras, menos o mindinho e o dedão) de sua mão dominante no Ponto Rafe o mais forte possívela fim de deter o fluxo de sêmen.
2.Seus dedos devem ficar curvados levemente. O dedo do meio deve pressionar bem em cima do tubo uretral. Este tubo se dilata quando você está para ejacular, por isso ele é fácil de se achar. Os outros dois dedos devem pressionar cada lado do tubo para que ele não se mexa.
3.Contraia o músculo PC, que circula a próstata, e contraia para o períneo. Desvie a energia orgasmática para a espinha em direção ao cérebro.
4.Mantenha os dedos neste lugar antes, durante e depois das contrações.
5.Retire os dedos, quando a pulsação tiver parado completamente.

EXERCÍCIO 11
 Massagem Pélvica 1.Usando os seus dedos, massageie o Ponto Rafe em círculos, primeiro em uma direção e depoisna outra.2.Repita esta massagem entre o ânus e a extremidade da espinha.3.Repita esta massagem em cada uma das oito cavidades do sacro Se não achar as cavidades,massageie toda a área em lugares diferentes em círculos, primeiro em uma direção e depois naoutra.EXERCÍCIO 12

O Desvio Total
Durante o Sexo
Abraço- Quando ambos estiverem altamente excitados, parem e se contenham. Olhem dentro dos olhos um do outro. Então, procure enxergar a bondade interior de seu parceira/o e tente expressar todo o amor que você tem por ele/a através dos olhos. Manter seus olhos abertos também ajuda a levar a energia para cima. Troquem energia através do seu olhar fixo, seus lábios, das palmas de suas mãos e pela própria pele.
Penetração / Contorção- Quando a sua parceira estiver bem excitada, esfregue a cabeça de seu pênis nos pequenos lábios da vagina e, principalmente, no clitóris. Você saberá que ela está pronta quando sentir que os lábios e o clitóris estão intumecidos e liberando um abundante sumo vaginal.Penetre, então, aos poucos. Comece com um padrão de nove penetrações rasas e uma profunda.(Lembre-se de que essas são algumas orientações gerais e não regras fixas)
Contração- Enquanto permanecer dentro de sua parceira, contraia levemente a cabeça e a base de seu pênis, como também o músculo PC. Procure usar a mente, assim como os músculospélvicos para pressionar esse "conjunto" de músculos. Se necessário, use os dedos para pressionar a base de seu pênis.
Pausa- Quando sentir que está próximo ao orgasmo, retire o seu pênis (a cabeça, mais precisamente) para aproximadamente 2,5 a 5 cm da abertura da vagina. Não se esqueça de participar à sua parceira que está próximo do limite e que ela precisa evitar que você o ultrapasse.(Só retire todo o pênis se for absolutamente necessário)
Desviar - Contraia o ânus e use a mente para desviar a energia que está na ponta de seu pênis para o períneo e cóccix, e depois pela espinha leve-a até a sua cabeça (veja Desvio Moderado e Desvio Total). Isso ajudará a espalhar a energia orgasmática de seus genitais, diminuindo a ânsia de ejacular enquanto estende o orgasmo genital para um orgasmo total.
Relaxar - Relaxar faz com que as veias sangüíneas de seu pênis dilatem-se e, ainda, faz com que você troque mais energia sexual com a sua parceira. A sua ereção deve baixar um pouco, permitindo que o sangue pleno de hormônios retorne a fim de fortalecer todo o resto do corpo e fazer com que o sangue novo corra para o seu pênis quando ele voltar a ficar duro. Continue abraçando, beijando e circulando energia. Quando estiverem prontos, você pode continuar apenetrar/contorcer-se e repetir o Desvio Total até que ambos estejam completamente satisfeitos.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1.Somente a leitura dos exercícios apresentados acima, dará a você apenas as condições de praticá-los, contudo, consideramos de primordial importância a leitura do livro, a fim de que a teoria
seja compreendida. O livro traz detalhes sobre a anatomia masculina, inclusive com gráficos e desenhos, que muito ajudarão no desenvolvimento dos exercícios.
2.O livro apresenta também, um capítulo especial com informações sobre a mulher e sua anatomia e desempenho sexual, além de exercícios para ela.
3. O que é Músculo PC ? É um grupo de importantes músculos pélvicos que circundam a próstata,vão desde o osso púbico (por isso o nome PC de pubococcígeo) até a extremidade da espinhadorsal, ou cóccix. Estes músculos formam os alicerces de sua saúde sexual e são essenciais para que você se torne multiorgasmático.
4.O que é Ponto Rafe? É o ponto situado entre o ânus e o períneo. Pressionando o Ponto Rafe você evita a ejaculação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre se faça as perguntas das três peneiras quando for escrever um comentário: - vai ser bom para quem ler? -será justo o meu comentário? será verdadeiro o meu comentário? Só poste se todas as três forem de acordo com o teu coração e tua maneira de ser. Obrigado.