sexta-feira, 22 de março de 2013

Técnicas de massagem no pênis


Técnicas de massagem no pênis


Técnicas de (auto)massagens peniana

Maçaneta da porta
Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu penis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu penis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

Toque-toque
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu penis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

Anéis 
Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu penis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do penis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.

Fogueira Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu penis no meio das duas. Comece a rodar o seu penis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!

Pegar nelesDa próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sémen a percorrer o seu corpo.

PancadinhaEmbora convenha ter um penis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o penis erecto. Mal sinta que está na sua maior ereção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu penis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!

Mão querida
De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pénis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu penis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar , ou quase…

Gelado 
Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.

Plástica 
Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pênis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pênis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!

Twist Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pênis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pênis  movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeque os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.

Paragem Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pênis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.

RitmixCom uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do penis até à base. Quando chegar à base largue o penis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

2 comentários: