sexta-feira, 22 de março de 2013

Testículo Massagem


Testículo Massagem



Os benefícios do toque e rolando testículos:

Esta massagem chinesa estimula a produção de sémen , aumenta a secreção de testosterona, tonifica e limpa os tecidos dos testículos, e melhora a circulação na bolsa escrotal.

Homens que praticam os exercícios de qi gong para a sexualidade também deve exercer a moderação e regular a ejaculação durante o coito, a fim de manter os benefícios.

As Técnicas



Figura A - batendo testículos com os dedos.
Figura B - batendo testículos com a palma.
Figura C - Rolando testículos com a palma.

(1) Fique em pssição de montaria (cavalo), ou sentar na beira de um banquinho duro.

(2) Esfregue as palmas das mãos até aquecer, então use uma mão para pegar o pênis e puxe-o para cima e as pontas dos dedos da outra mão para tocar suavemente os testículos, de modo que eles saltam para cima e para baixo.

(3) Girarde trinta e seis vezes cada um, em cada testículo.

(4) Em seguida, esfregue as palmas das mãos até aquecer novamente, agarrar e levantar pênis com uma mão acima e utilizar a palma da outra mão para o copo dos testículos e rolá-los em círculos, trinta e seis vezes em cada direção.

(5) Manter o ânus levemente fechado durante este exercício, a fim de estimular a energia sexual para levantar-se canais para a sublimação espinhal no cérebro.


Testículo Massagem
A massagem no testículo aumenta a produção de testosterona, esperma e outros fluidos seminais e eleva a energia sexual masculina.


Quando a energia é atraída para cima dos canais de perna, a essência sexual extra produzida pela massagem nos testículo será convertida em energia e armazenados nos canais de perna.

A Técnica


(A) - Com ambas as mãos para massagear o testículo direito
(B) - Com ambas as mãos para massagear o testículo esquerdo.
(C) - Rolar ambos os testículos ao redor entre o polegar e o indicador das duas mãos.

(1) Fique em cavalo, ou sentar na beira de um banquinho ou cadeira dura, sem calças.
(2) Esfregue as palmas das mãos até aquecer, coloque as pontas dos quatro dedos, por baixo dos testículos, com os polegares para cima e massagear os testículos com firmeza rolando em torno e entre os dedos e polegares.
(3) A pressão deve ser firme, mas não doloroso.
(4) Role os testículos trinta e seis vezes em cada sentido, e depois relaxar e tirar mais energia com a respiração abdominal realizada em conjunto com o fechamento anal e visualização.

Os benefícios da massagem Jade Stalk

Este exercício fortalece os tendões e os músculos do pénis e do escroto. Também melhora a circulação dentro do pênis, aumentando assim a potência sexual.

Chama para cima a energia sexual dos canais de perna e sacro em órgãos internos e cérebro. Estimula a conversão da essência sexual em energia.

A Técnica



(1) Fique em cavalo, ou sentar na beira de um tamborete.
(2) Esfregue as palmas das mãos até aquecer. Em seguida, fechar os dedos de uma mão sob e ao redor do escroto inteiro, com o polegar sobre a parte superior da raiz do pénis, até que o polegar e o dedo médio se encontrem para formar um laço.
(3) Inspire profundamente, e contraia o períneo do ânus, em seguida, puxe para baixo com firmeza na raiz do escroto, esticando os tendões, na medida do possível, sem dor.

É importante manter o ânus e o períneo contraídos durante toda a duração da fase de alongamento. Libere a pressão, expire e relaxe o períneo e o abdômen. Repetir uma dúzia de vezes. Em seguida, realizar uma dúzia de puxa e estica para a esquerda e uma dúzia para a direita, lembrando-se de contrair o ânus e o períneo em cada trecho. Ao contrair o ânus e esticando o Talo de Jade, visualizar mentalmente a energia para os órgãos internos, especialmente os rins, fígado e pulmões. Conclua o exercício com alguns minutos de silêncio em pé ou sentado, de olhos fechados, focados em elevar a energia até a espinha para a cabeça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário