sexta-feira, 5 de abril de 2013

Ele pode perceber que eu sou virgem?


Ele pode perceber que eu sou virgem?


Casal se beijando na cama
Foto: Reprodução / We Heart It
A T. está namorando um menino super legal. O clima entre eles vem esquentando nos últimos meses e, com isso, de repente apareceu um medo:  “Será que ele vai perceber que eu sou virgem?”.
T, só de olhar para uma menina, é impossível saber se ela virgem ou não. Não há nenhum sinal externo no corpo que pode entregar a sua condição.  No entanto, alguns sinais de comportamento, podem, sim, deixar o menino meio desconfiado: se você fica muito nervosa, tem receio de falar sobre o assunto ou não consegue agir com naturalidade quando o clima esquenta, por exemplo. Claro, vai ser só uma desconfiança.
Mais fácil seria ele perguntar abertamente se você é ou não virgem. Aliás, se essa conversa nunca existiu, acenda o sinal vermelho: será que vocês estão mesmo prontos para dar esse passo?
É hora de parar e pensar:  por que você tem tanto medo de que ele descubra que você é virgem? Não é melhor ter uma conversa sincera com ele e abrir o jogo? Afinal, a sinceridade e a intimidade são fatores fundamentais para uma boa experiência. Principalmente se essa for a sua primeira vez.
Depois de uma conversa franca, a cumplicidade entre vocês vai aumentar ainda mais e, aí, o momento terá tudo para ser especial. Concordam?
Escrevam mandando duas dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário