segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sexo. II


6. Como deve praticar para o aumento peniano efetivo ?
Técnicas de aumento do pénis

1ª Técnica de aumento
O método “Jelq”  Arábico foi primeiramente usado por árabes sauditas há muitos anos como parte de sua cultura. Durante a puberdade, os garotos dessa cultura eram ensinados por seus pais a como praticar o “Jelq”  (sistema semelhante ao da ordenha das vacas, para propiciar aumento de tamanho do pénis). Todos os dias, os jovens do sexo masculino praticavam o “Jelq” e continuavam a praticar o exercício até atingir a vida adulta. Uma vez atingida essa idade, eles reduziam as sessões para 3 vezes por semana, apenas para manter seu tamanho e força. O “Jelq” funciona porque à medida em que você 'ordenha' seu pénis, você estará forçando o sangue para dentro de espaços nos "Corpos Cavernosos" - que normalmente não são inundados por sangue. À medida que você continua a ordenha, os espaços no pénis vão se tornando maiores e maiores, demolindo as paredes celulares dentro dos "Corpos Cavernosos" (tecido eréctil). Conforme seu trabalho diário prossegue, os espaços continuam se tornando maiores e mais fortes, e terão sua reposição normal à noite, nas horas em que você dorme. Dentro de um mês você definitivamente verá uma melhora em termos de tamanho e firmeza, mas dentro de alguns meses de exercícios diários os resultados que você poderá obter são indescritíveis, além de ter como resultado um maior pénis e mais grosso, fazem-no mais forte e saudável. Por consequência, ajudam-no a ter erecções mais prolongadas. Alguns homens chegaram a dobrar o tamanho de seus pénis no período de um ano de exercícios diários. Este exercício é considerado o mais eficaz no crescimento do pénis, principalmente, quanto ao seu diâmetro e praticado diariamente, proporcionará um acréscimo de 3 a 9 centímetros com proporcional aumento da grossura. Pouco crescimento notará durante o primeiro mês. Mas, ao fim de dois ou três meses, ficará espantado com o seu novo desenvolvimento.

Siga as instruções abaixo :
1 - Massaje suavemente o pénis até atingir uma erecção parcial, para que o sangue fique contido dentro do pénis.
2 - Aplique por todo o pénis um lubrificante de sua preferência como óleo neutro para bebés ou saliva, agarre em volta da base, no inicio de seu pénis com o polegar e o indicador. Segurando dessa forma, comprima toda a circunferência de seu pénis e escorregue lentamente para diante, fazendo com que o sangue já contido em seu pénis seja forçado adiante para dentro dos corpos cavernosos (tecido eréctil) e para a glande (cabeça).
3 - Os espaços que podem conter sangue dentro do pénis vão se alargando mais e mais a cada vez que você aplica um desses movimentos (como na ordenha). Vá alternando as mãos: à medida em que uma mão conduz a pele para adiante, em direcção à glande (cabeça), faça com que a outra mão agarre no começo do pénis tal como antes, soltando a mão que atingiu a cabeça e repetindo com a outra mão, e vá repetindo isso a intervalos médios e vagarosos ( aproximadamente 3 segundos). Esta sensação poderá causar-lhe uma erecção. Se o pénis ficar duro, faça uma pausa.
• Faça 200 a 300 “Jelqs”  por dia na primeira semana (10 minutos)
• Faça 300 a 500 “Jelqs”  por dia na segunda semana (15 minutos)
• Faça mais de 500 “Jelqs”  por dia a partir da terceira semana (20 minutos)

Observações da técnica:
• Não pratique esta técnica em erecção total com o pénis muito duro pois pode danificar as veias se tentar ordenhar assim. O pénis deve estar com 50% a 75% por cento de erecção, pois caso contrário, os resultados não serão satisfatórios.
• Faça este exercício 5 ou 6 dias por semana, tirando sempre um dia ou dois de folga.
• Irá notar que a glande estará muito vermelha e inchada, pois é normal e bom sinal do aumento de sangue.
• Se ocorrer um aumento demasiado da erecção no exercício, aperte com mais força ou espere que diminua por si só.
• Para relaxar e recompor a circulação depois do exercício, golpeie suavemente de 25 a 50 vezes com leves esticões.
• Se sentir vontade de ejacular, interrompa os movimentos até que desapareça a vontade. Este também pode ser um óptimo exercício de auto-controle, evitando assim ter ejaculação precoce.

2ª Técnica de aumento
Se realmente quer que seu pénis cresça, esta é a técnica mais utilizada e pode praticá-la sentado ou de pé. Este exercício fará crescer o pénis ligeiramente nas duas semanas seguintes, mas após os 3 ou 4 meses notar-se-á uma diferença de tamanho muito significativa. Os resultados aparecerão em pleno.

Siga as instruções abaixo :
1 - Deve-se começar o exercício diário com a colocação de uma compressa, um pano de algodão ou toalha de felpo embebida em água morna, em volta do pénis, quer esteja flácido ou erecto. A compressa quente fará com que o sangue flua com mais intensidade ao pénis e que a pele fique mais elástica. Mantenha-o durante um minuto e volte a repetir umas quantas vezes, se necessário. Uma variante desta modalidade é deixar-se ficar sobre o chuveiro deixando que a água morna corra sobre o pénis.
2 - Com o pénis em estado flácido, agarre a ponta firmemente pela base da glande, assegurando-se de não cortar a circulação.
3 - Estique o pénis directamente para frente. Estique o mais que possa, sem causar dor ou mal-estar. Mantenha-o esticado durante 5 minutos e a cada minuto passado, tente esticá-lo ligeiramente um pouco mais.
4 - No final dos 5 minutos, solte-o e relaxe durante um minuto. Agora, gire-o 30 vezes. Imite um ventilador, em círculo. Isto fará com que a circulação volte a funcionar com normalidade.
5 - Repita o passo numero 2, quatro vezes, variando agora a direcção de alongamento: para direita, esquerda, acima e abaixo. Depois de cada 5 minutos de alongamento repita o passo número 3.
6 - Depois de ter feito os 5 alongamentos de 5 minutos (frente, direita, esquerda, cima, baixo), faça um último alongamento de 1 minuto para a frente, aplicando 10 vezes um movimento de "esticão-soltar", sem usar de muita força.
Use o dedo indicador e o polegar como pinça, sem cortar a circulação, assegurando-se de fazer pressão, não no nervo dorsal, que é o que se encontra ao longo da parte superior do pénis.
7 - No final de cada sessão, faça uma massagem suave ao pénis durante alguns minutos e logo após isto você pode aplicar outra compressa quente como a do início. A massagem faz com que as células se recuperem com maior velocidade, pois o calor acalma os efeitos sensitivos, ou seja, as sensações de dor ou ardor de fricção, que possam causar os exercícios.


7. Como deve praticar para o aumento efetivo do tempo de ereção ?

Existe formas naturais que o ajudam a aumentar a durabilidade de erecção do seu pénis. As mais conhecidas são:

1 - Em pé, com as pernas 30 cm afastadas e pénis erecto, balance o quadril para a frente e para trás como se estivesse a penetrar numa vagina imaginária, contraia fortemente o seu pénis, músculos das nádegas e anús durante o movimento. Faça este exercício várias vezes ao dia e se tiver dificuldades de excitação utilize um filme erótico, mas não coloque as suas mãos no pénis durante o exercício para evitar o orgasmo.

2 - Quando estiver excitado e com o pénis erecto, coloque sobre ele uma pequena toalha e comece a fazer exercícios de flexão do pénis aguentando a toalha em cima do pénis, tentando encostar a toalha ao umbigo. No começo é mau mas com o tempo perceberá a melhora. Depois, use a toalha molhada para aumentar o peso da toalha, irá aumentar cada vez mais a dureza do pénis. Faça este exercício 3 a 4 vezes ao dia.

3 - O banho frio é a melhor maneira de activar a circulação de todo o organismo ou pelo menos finalize o seu banho com água fria. Sempre que puder, lave o pénis com água fria e quando você conseguir manter a erecção na água fria irá manter a erecção em qualquer lado e qualquer situação.

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