segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sexo III


8. Que é o pompoarismo ?

A palavra pompoar ou pompoir é algo como "sugar o pênis com a vagina", talvez porque essa seja a deliciosa sensação que o homem sente quando a mulher, movimentando seu corpo, faz com que os músculos treinados, suguem e libertem o pénis, durante o acto sexual. O pompoarismo é uma técnica oriental e na sua essência é a passagem de energia de um para o outro. As indianas são treinadas culturalmente desde a puberdade, para o fortalecimento desses músculos, e não há movimentação pénis-vagina, pois o que importa para eles não é o orgasmo e sim a troca de energia vital. O fortalecimento da musculatura deve ser feito a partir dos 25 anos de idade, quando a mulher já tem a flacidez genética inerente ao ser humano, que é agravada principalmente pelo parto normal e depois pela menopausa. Todas as mulheres do mundo conseguem com treino, fazer três sensações que multiplicam o prazer do casal: imitar o sexo oral, prender o pénis impedindo-o de sair e fechar alternadamente os anéis vaginais em torno dele, que é como se a mulher estivesse fazendo uma massagem com a vagina. Se você praticar os exercícios avançados, com o vibrador e as bolinhas, quinze minutos por dia, dentro de três a seis meses estará pronta para desempenhar o pompoarismo com o seu amor. Normalmente na primeira vez em que aperta-se o pénis com a vagina, o homem toma um susto, mas depois ele pede mais..."

Exercícios Vaginais Sozinha

1 - Contração da vagina
Primeiro você precisa fortalecer seus músculos vaginais, e a partir de então, contraí-los ao redor do pénis do parceiro. Para conseguir localizar os músculos a serem trabalhados, faça um exercício simples: interrompa o jacto de urina na hora de urinar (de preferência o primeiro da manhã), permanecendo assim por 15 segundos. Depois solte mais um pouco e interrompa novamente e continue assim até terminar de urinar. Esse exercício também pode ser feito quando não se está urinando, durante o trabalho, no dia-a-dia, no trânsito, ou mesmo assistindo à TV, em qualquer parte do dia. Varie nas repetições e no tempo de contrações. Por exemplo, quando estiver sentada, contraia o músculo e segure por uns 2 segundos e relaxe. Repita mais dez vezes. Com o tempo você notará que o músculo irá ficar cada vez mais forte, podendo aumentar assim as repetições. O ideal é fazer o exercício três vezes ao dia. Procure fazer pelo menos 15 contracções em cada série. Ao fazer os exercícios, contraia-os o mais fortemente que conseguir. Eles não são suficientes para torná-la uma pompoarista, mas com isso você ganhará força muscular para prosseguir com o treino.

2 - No Banho
Todos os dias, na hora do banho, a mulher deve introduzir o dedo médio na vagina. Em seguida deve contrair cada um dos anéis musculares, sentindo a pressão de cada um no dedo.

3 - Na Cama
Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. O erro mais comum é a contração dos músculos errados, geralmente do abdómen, coxa ou nádegas. Para evitar este erro, insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o mais que puder, percebendo se eles estão "apertando" seus dedos. Caso não sinta nenhuma pressão insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada. Tente sugar o dedo com a vagina, contando até três antes de relaxar.

4 - Como Contrair
 Faça uma inspiração profunda e, depois, enquanto expira, contraia toda a musculatura da vagina, segure esta musculatura contraída por 3 ou 5 segundos (enquanto continua expirando lentamente) e então relaxe. Descanse uns 20 segundos e fique repetindo a operação por mais 5 ou 10 minutos. Não é necessário fazer muito esforço. Lembre-se, inicialmente você terá a impressão de que é muito difícil executar esta tarefa, mas com a rotina da prática conseguirá realizar sem esforço. O que
vale aqui é "jeito" e não força bruta e o "jeito" só conseguirá com prática.
Contraia os músculos do anús forçando para cima e para baixo; a musculatura da vagina, tracionando para dentro e para fora. Mantenha a contração, contando lentamente até 10 e depois e relaxando.

5 - Chão Pélvico
Contraia a vagina como descrito acima, e também os músculos ao redor do anús, como se estivesse interrompendo a saída
de fezes e os músculos ao redor da vagina e uretra, como se estivesse cortando o jacto de urina. Contraia todos ao mesmo tempo e depois sequencialmente.

6 - Respiração Abdominal
Deitada de costas, com as pernas semi-flexionadas respire fundo preenchendo o baixo ventre, depois a região do estômago, até chegar aos pulmões. Retenha o ar o máximo de tempo possível e contraia os músculos da vagina, fazendo um movimento ondulatório com os músculos abdominais, de baixo para cima. Faça isso umas sete vezes, depois solte o ar pela boca.

Exercícios Vaginais Acompanhada

1 – Mulher por cima
A técnica pode ser praticada em várias posições sexuais, como sugere o Kama Sutra, mas a ideal é a mulher por cima do homem, para que tenha total controle da situação, pois quando ele penetrá-la, contraia com força os músculos da vagina, sugando o pénis, massajando-o através de contracções sucessivas. A seguir, contraia fortemente a vagina, prendendo com força o pénis dentro dela, de tal forma que ele não tenha nenhum movimento, impedindo inclusivé que ele saia de dentro de você. Depois faça contracções com a vagina no sentido de expulsar o pénis. Quando ele sair, recomece o acto desde o início, procurando contrair fortemente a vagina, de forma que o parceiro tenha dificuldades em introduzir o pénis, quase como se ele estivesse relacionando-se com uma virgem. Depois da terceira tentativa dele, relaxe e deixe ele entrar.

2 – Frente a frente
Sentar um de frente para o outro e encaixar os corpos, com as pernas entrelaçadas, também é excitante. Apenas mova os músculos vaginais em torno do pénis, pois as sensações eróticas serão tão incríveis que certamente, chegarão ao orgasmo juntos. O contacto olhos nos olhos aumenta o prazer e depois de algum tempo de experiência, os truques se tornam espontâneos, automáticos. Entre os preliminares mais excitantes estão a "carícia", com movimentos suaves e lentos, em que a vagina de repente se fecha totalmente e brinca com o desejo dele, sem deixar que o pénis enlouquecido a penetre. No chamado "domínio", você aperta, relaxa e suga várias vezes, até ao orgasmo. Nesses jogos, a mulher mordisca a glande ou a base do pénis perto dos testículos, agarrando o membro todo, apertando, relaxando e fazendo massagem lenta e rapidamente. Finalmente, quando o seu amor estiver quase chegando lá, você pode acelerar o seu orgasmo ou retardar o dele.

9. Fases do Orgasmo Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário