terça-feira, 16 de abril de 2013

SEXO ORAL: DO QUE ELES GOSTAM



Sexo oral do que eles gostam
Toda mulher sabe que os homens são fã de sexo oral, mas para fazer com que a sua boca seja o lugar preferido dele, nós conversamos com alguns rapazes para saber o que eles mais gostam nahora H. Antes de qualquer coisa é preciso que haja diálogo entre o casal
Por isso, o ideal é deixar os pudores embaixo da cama e não ter medo de conversar com o parceiro para expor suas preferências sexuais. Afinal é importante que ambos saibam até onde vai o limite do outro.
Apesar das opiniões serem unânimes entre eles, nós sabemos que existem diversas maneiras de tocar a mesma música e, por isso, vamos te dar algumas dicas de como estourar ou não os tímpanos do amado.
Para quem ainda tem dúvida, a parte mais sensível do pênis é a glande, conhecida popularmente como cabeça e, é ali, que começa toda a diversão. Lembre-se que não existe fórmula certa para o prazer e, enquanto uns podem chegar ao orgasmo tendo somente a parte de cima estimulada, outros necessitarão de um toque mais firme. 
No entanto, é preciso ser cautelosa. Segundo *Roberto, "sexo oral é muito bom, acho fundamental e não conheço homem que não goste. Mas, tem ser delicada durante o ato. Nosso brinquedo não é de borracha!", brinca.
Para quem namora e tem intimidade com o parceiro é mais fácil conversar ou até mesmo se posicionar sobre o assunto. Mas, e se for a primeira vez, como eu devo agir? 
Se você começou um relacionamento agora e fica na dúvida se deve engolir ou cuspir o gozo, *Fernando dá uma dica preciosa: "eu não acho ruim que elas cuspam, só que é importante ter tato nessas situações, algumas mulheres parecem estar fazendo o último sacrifício e saem correndo pra se limpar, o que é constrangedor", explica. 
Então meninas, segredo é não fazer nada forçado ou só para agradar eles, pois eles percebem isso na nossa cara.
Agora, se você está curiosa para saber a preferência deles, a informação seguinte não surpreende ninguém. Todos eles preferem ver você engolindo o gozo. Segundo eles, "visualmente e sensorialmente é a melhor coisa que tem", descreve *Fernando.
* (todos os nomes usados na matéria são fictícios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre se faça as perguntas das três peneiras quando for escrever um comentário: - vai ser bom para quem ler? -será justo o meu comentário? será verdadeiro o meu comentário? Só poste se todas as três forem de acordo com o teu coração e tua maneira de ser. Obrigado.