quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Ensine o seu companheiro (a) a ser um deus(a) na cama

Ensine o seu companheiro a ser um deus na cama

Olá meninas e meninos! Dá pra notar que estou numa fase bem bem, né? Depois de começar a desejar ser sexy e ter coragem de externar minhas fantasias, agora chegou o momento de ajudar meu amor a melhorar ainda mais sua performance. Se é que isso ainda é possível! rs
Bom, de vez em quando eu faço umas contrações, aplicando algumas técnicas do pompoarismo. Mas, agora, chegou a vez de ensinar o meu gostoso a fazer o mesmo.
Então, compilei alguns exercícios e logo, logo ele será estimulado, aos poucos, a se exercitar também.
Uma dica bacana é você aprender primeiro. Leia a respeito e vá ensinando aos poucos pro seu companheiro. Ensine um exercício por semana, sem pressa. Demore mesmo, faça segredo, seja misteriosa. Deixe que ele pense que você detém um conhecimento misterioso sobre como fazer ele sentir ainda mais prazer na cama. Aliás, no geral, procure sempre obter conhecimentos nas áreas que os homens não conhecem bem mas que exercem uma certa atração sobre eles. Um bom exemplo é aprender a aplicar sobre ele técnicas para deixá-lo com uma pele mais bonita, uma saúde melhor, um desempenho sexual melhor. Apele pra massagens, chás, receitas para tratamento de pele, temperos. Enfim....use o poder de ser mulher ou quando está mulher. Nos próximos posts eu vou apresentar alguns exercícios de pompoarismo e umas chupadelas que irão fazer lucuras, pra vc ensinar pro seu amor. Depois, me contem como foi! Ah, vou compartilhar com vocês tb!
Aproveitando a ocasião, gostaria de fazer uma pergunta aos: O QUE VOCÊS COSTUMAM FAZER PARA CUIDAR E SATISFAZER DE SEUS MARIDOS E VICE-E-VERSA???
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário