sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Os homens brasileiros têm uma fixação grande por sexo anal e costumam insistir nessa prática com suas parceiras. Por que?


Vivemos em uma região do mundo que desde o seu descobrimento sofre influencias do nudismo inocente e de uma exposição do próprio corpo , o que de certa forma estimula a imaginação das pessoas de todo o mundo. Somos considerados um País em que o sexo é moeda corrente.
Sexo Anal
Sexo Anal
O bumbum e a posição de quatro no sexo resgata um significado primal ligado as relações sexuais mantidas entre os primeiros hominídeos antes de sermos bípedes. A cópula ocorria por trás independente da vontade da fêmea (relação entre dominante e dominado).
No período de nossa colonização, os jesuítas horrorizados com os indígenas proibiam e amaldiçoavam o coito na posição de quatro e apregoando o ¨normal ¨e mais humano , a posição conhecida como papai e mamãe, pois diziam eles que somente os animais copulavam desta forma “selvagem”.
A partir do momento , em que o coito exigiu olhos nos olhos e os seios passaram a ter função erótica além da amamentação, o afeto, o envolvimento e o vínculo passaram a constituir o elo familiar em que o macho agora tinha a obrigação de manter a família.
A fêmea começou a usar de atributos eróticos e apelos visuais para a conquista e disputa do macho.
O sexo anal tem um papel transgressor importante na relação erótica pois alem de condenado por todas as religiões por não se relacionar a reprodução é significativo de entrega e aceitação do instinto animal nato em todo ser humano.
O sexo anal resgata o proibido e o tabu, aproxima o homem do animal liberando o primitivo preso dentro de uma sociedade repressora e contida dentro de normas sexuais padronizadas e orientadas .
Nos dias atuais onde as diferenças de gênero não são mais notadas e nem produzem mais olhares espantados,. o sexo anal não é somente uma carta na manga da mulher para provocar e ate mesmo amansar seu homem, como também uma forma de exercer sem preconceitos o direito a experiências prazerosa tanto pelos aspectos físicos quanto psicológicos
A principal característica masculina é a força física, enquanto que para a mulher, a sedução reforça seu poder.
A fêmea humana precisou transcender ao cio como forma de sobrevivência e desta forma , aprendeu a cativar e conquistar como maneira de ter um relacionamento, seja este por conveniência, compensação ou amoroso. Assim o sexo anal é na verdade uma moeda de troca valorizada por ambos dentro de uma relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário