sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Seis atitudes ajudam a perder a timidez na hora do sexo

Seis atitudes ajudam a perder a timidez na hora do sexo


A vergonha na cama pode ser consequência de uma criação com muita repressão ou de sofrimentos no passado. Pode também ser resultado de uma primeira vez que não foi legal ou um namoro que não deu certo.
Porém, não vale a pena sacrificar seu prazer e sua felicidade por causa da timidez. Invista em você mesma e se beneficie dos prazeres que você e seu parceiro podem compartilhar. Por isso, se você investir em algumas atitudes, poderá driblar a timidez e se sentir mais livre na cama. Confira abaixo como dar início a esse processo:
Trabalhe sua autoestima
O primeiro passo para você se sentir menos envergonhada na cama é trabalhar sua autoestima. Você precisa se ver como uma mulher deslumbrante e maravilhosa, capaz de seduzir qualquer homem.
Deixe os pensamentos positivos a seu respeito se disseminar na sua mente para que você se veja como uma mulher poderosa e linda, que não precisa ter medo ou vergonha de nada.
Assim você não ficará mais aflita pensando no momento em que terá que tirar a roupa na frente do seu parceiro e provavelmente vai até topar fazer sexo com a luz acesa, algo que os homens tanto gostam.
Permita-se sentir prazer
Muitas mulheres e homens ainda reprimem o prazer. 
Como antigamente a sexualidade da mulher era muito reprimida tanto pelas mulheres quanto pelos homens, ainda restaram alguns resquícios desta maneira de ver a mulher na sociedade.
Como-agir-na-hora-H
Felizmente, os tempos são outros. Hoje a maioria das mulheres sabe que, assim como os homens, elas têm o direito de sentir prazer, de serem satisfeitas e explorarem as mais diversas sensações prazerosas que o seu corpo pode proporcionar. Por isso, não há motivos para que você se sinta mal por querer sentir prazer, isso é natural de todos seres humanos.
Alimente seus pensamentos eróticos
Para que o sexo se torne algo menos desconhecido na sua vida e comece a parecer mais natural é importante que este assunto esteja mais aflorado nos seus pensamentos. Veja filmes picantes ou pornôs para que o sexo esteja mais presente na sua mente. Deixe seus pensamento livres para fantasiar sobre situações inusitadas que envolvam sexo. Desta forma, com o passar do tempo, sexo parecerá mais natural para você.
Masturbe-se
Este é um ponto chave para que você consiga perder a vergonha na cama. A masturbação é o momento em que você assume que tem o direito de se dar prazer e que isto é completamente normal.
Se você ainda não pratica a masturbação, comece aos poucos, se tocando no banho e conhecendo seus pontos de prazer. Com o tempo, você perceberá que pode sentir muito prazer com a masturbação e isso servirá como ajuda para você se sentir mais à vontade na cama também.
Outro aspecto positivo relacionado à masturbação é que você pode usar isso também na cama com o seu parceiro. Como os homens são muito visuais eles ficam excitados facilmente ao ver sua parceira se tocar ao lado deles.
Troque informações
Uma coisa que deve ser feita para que você perca um pouco da timidez na cama é trocar informações com as suas amigas mais íntimas. Conversando vocês vão perceber que é normal ter dúvidas, sentir um pouco de vergonha mas que também é natural pensar e fazer sexo. Além disso, podem compartilhar maneiras de lidar com a vergonha na cama, se ajudando mutuamente.
Conversem sobre o assunto
Se você acha que o faz na cama com seu parceiro pode fazer com que ele a julgue, converse com ele. Muitas mulheres pensam que alguns comportamentos na cama, como sexo oral e masturbação, farão com que seus parceiros as ‘julguem mal’, mas na maioria dos casos isso não procede.
Se ele pediu, incentivou ou deu a entender que gostaria que você fizesse algo, é porque dá total abertura para essa determinada atitude e provavelmente não vai julgá-la. Se vocês se amam e confiam um no outro, vale a pena tentar de tudo entre quatro paredes.
Muitas vezes, as mulheres pensam que os homens não têm vergonha de nada, mas muitos deles têm sim. E se você demonstrar que está disposta a dialogar e tentar novas experiências, talvez ele também mostre que tem mais a oferecer e que estava apenas com vergonha. Para quem tem a mente aberta, não há limites para o prazer, quanto mais livres vocês estiverem mais maneiras de se satisfazerem terão. (Fonte: Dicas de Mulher)
http://www.bonde.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário