segunda-feira, 9 de março de 2015

CURVATURA PENIANA DO JOVEM - I

O que é um pênis normal?

O grande problema é que a maioria dos jovens não tem idéia do que seja um pênis normal e quando descobrem que realmente têm a deformidade (curvatura) pode ser muito tarde, trazendo inúmeras e seríssimas conseqüências traumáticas, que comprometem seu desenvolvimento sexual, psicológico, social etc.
Na maioria das vezes, o jovem só fica sabendo que seu pênis não é normal através de filmes pornôs ­ ao verem os atores com o pênis em estado de ereção ­, pois é muito difícil ele ver um outro que não seja o seu. Se tiverem a possibilidade de vê-lo, seja em banheiros públicos, vestiários etc., não conseguirão perceber a diferença, pois, nestas ocasiões, estarão em estado de flacidez e a curvatura só é notada quando em estado de ereção.
A preocupação quanto ao tamanho e formato do pênis, na maioria das vezes, é proveniente da folclórica associação entre a sua aparência e a potência sexual.
Este exemplo retrata um pênis dentro dos padrões da normalidade. Pequenas variações quanto à curvatura, desde que não atrapalhem psicológica e funcionalmente, podem ser consideradas normais.
O problema funcional pode ser pela dificuldade ou impossibilidade de penetração e também após a penetração, pela facilidade de escapar da vagina durante o ato sexual.
Em muitos casos, a curvatura no pênis pode levar ao desconforto da parceira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário