segunda-feira, 9 de março de 2015

CURVATURA PENIANA NO JOVEM IX

Experiências sexuais frustradas

Jovem sem experiência sexual
O jovem inexperiente e com problema de curvatura peniana não consegue manter contato duradouro com uma parceira; quando não puder mais evitar o contato íntimo, opta por afastar-se, com medo e/ou vergonha de que ela tome conhecimento da sua deformidade, a qual é motivo de enorme constrangimento e abalo psicológico profundo. Isso explica o porquê de muitos homens com idade avançada nunca terem tido relações sexuais.
Experiência sexual traumática
Quando o homem, na sua primeira experiência sexual, é ridicularizado pela mulher pelo fato de ter o pênis torto, passa, a partir de então, a não mais manter relações sexuais com mulheres, ou, então, procura esconder o problema de suas parceiras, relacionando-se apenas em locais bem escuros e não permitindo que ela lhe toque no seu pênis, temendo que venha a descobrir seu problema.
Agressão ou aversão às mulheres
O homem, ao se imaginar impossibilitado de se relacionar sexualmente ou vítima de experiência sexual traumática e julgando seu problema sem solução, passa a ver a mulher como um problema na sua vida, passando a ter-lhe aversão ou até evitando o contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário