domingo, 30 de agosto de 2015

Como se despir para um homem - técnicas de sedução



Quer surpreender o seu companheiro com uma sessão de erotismo inesquecível? Então e que tal se lhe fizer um striptease ao melhor estilo de um cabaret? Pode parecer simples mas talvez a situação acabe por a intimidar e o que planeou como um serão único, acaba por não o ser. Para o evitar e garantir os melhores resultados, em um dou-lhe todas as técnicas de sedução para que saiba como se despir para um homem e triunfar.

  1. INSTRUÇÕES
  2. Esta técnica de sedução não só é uma das mais antigas mas também é realmente divertida e carregada de erotismo. Para ele, ver como vai retirando pouco a pouco, ou intervir no processo e despi-la, será extremamente excitante, por isso, atreva-se!
  3. A primeira dica para que saiba como se despir para ele com êxito é esquecer todos os seus complexos, ele apreciará o seu corpo tal qual como é, só tem que lhe mostrar o que esconde em cada curva da sua anatomia, por isso, diga adeus aos defeitos e dê as boas vindas à segurança.
  4. Crie um ambiente que estimule a sensualidade, luzes tênues, velas acesas no quarto, suavidade, um cheiro agradável e se quiser, um pouco de música que ouvem para fazer o amor ou aquela que se torna perfeita para esta situação. Tudo deve convidar ao sexo prazeroso.
  5. Vista-se para a ocasião por dentro e por fora. Escolha uma roupa legal, se mulher uma lingerie, se homem uma cuequinha bem legal, mais sensual que tem e um conjunto de roupas que lhe permita alongar o tempo de se divertir pouco a pouco.
  6. Evite algumas peças de roupa complexas como as meias por exemplo, as saias com fechos que se prendem, os vestidos difíceis de tirar, etc. 
  7. ou calças muito justas, camisas muito cheia de botões de casas apertadas, que brocha qualquer um na hora de tentar retirar o botão.
  8. Despir-se para ele tem que ser quase um processo orgânico, por isso pense muito bem no que vai usar.
  9. Aqui chegada, sente-se numa cadeira e deixe o show começar. Mantenha sempre o contato visual, sorria, aproxime-se, beije-o, morda-o, deixe que ele interaja consigo e inclusivamente deixe que ele lhe tire alguma peça de roupa que saiba que o irá deixar louco, por exemplo o soutien. Ou a sua camiseta, menino sabido.
  10. Crie um ambiente em que ambos desfrutem.
  11. Vá devagar, sem pressa, cada peça que tira pode vir acompanhada de beijos e carícias, esfregue-se nele para aumentar a excitação e melhorar o momento.
  12. Seja flexível e dê espaço à espontaneidade, talvez a situação seja tão excitante para ambos que não possam chegar ao final sem que ele acabe por lhe arrancar a roupa e fazerem amor... Deixe-se levar e desfrute do momento.
  13. Se deseja ler mais artigos parecidos a como se despir para um homem - técnicas de sedução , recomendamos que entre na nosso blog e procure, há artigos maravilhindos para te ajudar a se conhecer e a conhecer seu parceiro.
Conselhos
  • Diga adeus aos complexos, escolha a sua melhor roupa e prepare-se para o fazer desfrutar.
  • Aplique esta técnica de sedução e dê um toque diferente e divertido à sua relação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário