domingo, 2 de agosto de 2015

Perfil Psicológico Segundo os Nossos Personagens da infância

Salsicha
Um sujeito covarde e desmiolado, passa o dia todo com os “munchies”, comendo, comendo e não engorda um grama sequer. Além disso, o seu cachorro fala com ele…
Perfil Psicológico: Homossexual, bulímico, anoréxico (ou ambos) e delirante
Batman
Um sujeito milionário que vive com um jovem que não é de sua família, e o veste de passarinho. Seu hobbie é sair pelas noites, provocando brigas, com uma roupinha colada no corpo e meias de mulher. Cada vez que uma mulher chega perto, foge apavorado com a desculpa de manter em segredo sua identidade.
Perfil psicológico: Homossexual, com múltipla personalidade e tendências sado-masoquistas.
Popeye
Um marinheiro de um só olho, que vive lutando pelo amor de uma mulher que, não só é magra e feia, mas o corneia com seu melhor amigo e arquiinimigo Brutus. Além disso, sempre que está com problemas recorre ao uso de uma erva milagrosa que muitas vezes consome através do seu sempre presente cachimbo.
Perfil psicológico: Cornudo clássico, «viciado em drogas e maníaco-depressivo.
Fred Flintstone
Pessoa que não pode chegar a casa sem gritar para a sua mulher. Com um apetite que lhe permite comer coisas que pesam mais que a sua família inteira e que constantemente abusa do seu “melhor amigo” só porque ele é anão… Perdedor por natureza, com um chefe que abusa dele como se não existissem leis do trabalho.
Perfil Psicológico: Típico fracassado, egocêntrico, com um alto nível de insegurança e potencial agressor.
O Incrível Hulk
Doutor em medicina, química e sabe Deus em que mais… Quando se zanga torna-se incontrolável e arrebenta tudo. Além disso, as drogas que já consumiu e que o tornaram verde, motivam o consumismo de peças de roupa, já que cada vez que se transforma rasga toda a que veste …
Perfil Psicológico: Dupla personalidade, viciado em drogas, psicopata agressivo e esquizofrênico.
Superman
Outro que se veste com roupinhas estranhas. Também voa e tem a mania de trocar de roupa em cabines de telefone em pleno dia. Manifesta reações ante uma droga verde (a kriptonita verde) e as neutraliza com outra droga vemelha (kriptonita vermelha). Foge de uma linda mulher que o persegue.
Perfil Psicológico: Homossexual, exibicionista e fármaco-dependente.
Pernalonga
Coelho bastante inteligente, que para sair de problemas não apenas recorre constantemente à violência como também se veste de mulher e chega a beijar outros homens… Gosta de brincar com a sua cenoura, que se pode interpretar como um símbolo fálico, dado que os seus beijos em seres do mesmo sexo o mostram como gay que assumiu seu papel de “boiola”.
Perfil Psicológico: Bissexual, travesti e psicopata abusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário