terça-feira, 11 de abril de 2017

galeria de fotos PENIS PEQUENOS


     Não sou Dotado e acho meu pau bonito. Não tenho paciência para dois tipos de pessoas: os caras complexados com o tamanho do pênis e os 
     Não sou Dotado e acho meu pau bonito. Não tenho paciência para dois tipos de pessoas: os caras complexados com o tamanho do pênis e os caras que só saem com os super dotados. Mas sobre isso escreverei no próximo post, agora apresento a Galeria de Fotos dos homens de Pênis Pequeno, que eu gosto tanto quanto os dotados, mas como o mundo gay os caras são fixados em pau grande, é o que mais se acha na internet, reservarei o espaço aos meus companheiros de pinto pequeno.






















































































































































abaixo fotos do ex-BBB Buba





 

 .










































































Nenhum comentário:

Postar um comentário